sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O SENADOR E O EX-SECRETÁRIO


Um é Jorge Viana. O outro é Aníbal Diniz. Ambos são senadores do Acre pelo PT. Mas Diniz não consegue perder a pose de ex-secretário do ex-governador Viana.

13 comentários:

Ana Cristina disse...

A assessoria do Diniz podia "repaginá-lo". Olha só a beca do Jorge. E ambos chegaram juntinhos no mesmo vôo. Questão de estilo, dirão alguns, mas senador é senador! Mesmo que suplente.

ALTINO MACHADO disse...

Cris, o Aníbal, poucos sabem, é muito mais "econômico" que o Jorge. Só isso.

Acreucho disse...

Mas, logo, logo ele vai aprender a "cumprimentar com o chapéu dos outros"...

Acreucho disse...

De mais à mais, um Senador é um Senador, um suplente é um suplente...

Fátima Almeida disse...

O protagonista e o coadjuvante, mas, não poderão concorrer ao Oscar. Esse é um filme que nunca acaba.O mesmo herói ou estrela sempre. Os mesmos coadjuvantes sempre. E nós, os críticos de sempre.

Julio Cesar disse...

Altino,

Fiquei sabendo se o PT lançar o Anibal Diniz a senador em 2014 a oposição vai colocar o anão Montana na disputa. Alguém duvida que o Montana ganha de lavada?

Unknown disse...

boa sorte pros sendores um bem vestido ou não ne??

Unknown disse...

O ex secretario anibal, chamou aquele cabeçudo que atende pela alcunha de "PETECÃO", de ANTA, não concordo! acho que ele parece muito mais com um com Mapinguary,kkk...Altino morei muito tempo em Feijó, meu pai criava uma anta deu uma coceira no coro dela que caiu o cabelo todinho, e olhando para o chefe do SIJV-serviço Informação do Jorge Vinna, o suplente ANIBAL DINIZ, ta parecendo a anta que meu pai criava, rsssss.posta por favor, posta!!!!

Julio Cesar disse...

Alexandre, o Petecao representa o povão e os pobres que estão a margem dessa sociedade cheia de puxa-sacos (veja a imagem no post) e não esqueça que o Petecao ganhou do Jorge Viana em Rio Branco, cidade considerada pelo reizinho como curral eleitoral.

Andarilho disse...

Bom dia Altino,

Essa foto é recente? Pq tá mais parecendo da época de governo do senador. Uma governador (imagem), outro secretário(imagem).
Digo e repito não ganharia nem para presidente de bairro.
Um cria do criador. Vai ver sempre a sombra do outro.
E quando abrir a boca será para confirmar o que o outro disse. Vírgula por vírgula, sem tirar e nem por.
Tão Acre...

Unknown disse...

A foto melhor dos senadores, é a que saiu na Gazeta,os dois segurando ao mesmo tempo, um garoto especial. Gente que que é isso!?

Anônimo disse...

Pobrezinho do Senador Diniz (sem voto), nem sua assessoria ele conseguiu indicar. Pelo menos um Jorge. Ele é Senador rapaz, respeita.

Acy Maria Prado disse...

Óh! Quanto estrelismo! E nós acreanos tendo que assistir tudo isso... Chega de tanta pose. Afff!