terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O RESTO É IMPUBLICÁVEL

Sérgio Petecão quer hora antiga do Acre até 5 de março



A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado deverá votar nesta quarta-feira (23) o relatório do senador Sérgio Petecão (PMN-AC) que trata das providências a serem adotadas em relação ao referendo ocorrido no Acre no dia 31 de outubro de 2010.

O eleitor acreano posicionou-se contra a entrada em vigor da Lei nº. 11.662, de 24 de abril de 2008, de autoria do então senador Tião Viana (PT-AC).

O Estado do Acre, parte do Estado do Pará, e parte do Estado do Amazonas tiveram seus fusos horários alterados para uma hora a menos em relação ao horário que vigorava desde a edição do Decreto nº 1.784, de 1913. A diferença da hora do Acre foi reduzida de duas para uma hora em relação ao horário de Brasília.

O voto do relator conclui pela imposição jurídica de expedição de Ato Declaratório pelo presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP). É pelo fim das disposições da lei de Tião Viana no que se refere ao Acre, na data da publicação da decisão homologatória do resultado do referendo, pelo Tribunal Superior Eleitoral, assegurada a sua aplicação até 5 de março de 2011.

Petecão considera pouco provável que o parecer dele seja derrubado na CCJ.

Tão logo Sarney foi reeleito presidente do Senado, Petecão o procurou para fazer um apelo:

Petecão: Presidente, procurei o senhor para pedir a sua benção.

Sarney: Fique tranqüilo, meu filho. Você não imagina o quanto a sua vitória no Acre nos alegrou.

Petecão: Mas presidente, tem gente que quer comer meu fígado no Senado e no Acre. Preciso muito de sua proteção.

Sarney: Meu filho, o Renan já conversou comigo a seu respeito. 

O resto é impublicável.

7 comentários:

Tiago Tavares disse...

rsrsrs... "tadim".

Renaldo disse...

É tão horripilante assim, publique home!

Anônimo disse...

Pelo visto não é só a população acreana que está farta do pedantismo, egocentrismo e autoritarismo dos Vianas e sua cambada.

Julio Cesar disse...

Altino,

O jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge pergunta em sua coluna como votará o Petecao no projeto do salário minimo se com o Renan ou com o povão aprovando 600,00. O nobre jornalista tem coragem de fazer a mesma pergunta ao Jorge e o bionico do Anibal? Será que também vão trair o povo?

Francisco Nazaré disse...

Petecão pedindo benção a Sarney e se aliando a Renen Calheiros, como eu me arrependo de ter votado nele, foi se juntar (aliar) a pior espécie, dois fisiologistas canalhas como Sarney e Renan.

Arimateia disse...

SENADORZINHO ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!! ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!!ANTA!!!!!!!!! ME DESCULPEM AS ANTAS SILVESTRES.

Julio Cesar disse...

Altino,

O José Arimatéia, conhecido dentro do PC do B como baba do Edvaldo Magalhães, como um bom "comunista" ainda não aceitou a surra que o Petecao deu no seu camarada nas ultimas eleições.