sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FAZ FRETE


Está com medo da dengue que grassa em Rio Branco, a brigada em guerra contra o mosquito não recolheu o lixo de sua casa? Então não perca tempo: telefone para (68) 9956-8683 ou 9207-8885 e contrate os serviços dos homens da caminhonete placa JYU-5322. O lixo será jogado onde começa o trecho de barro da estrada da Área de Proteção Ambiental Irineu Serra, onde estarei para registrar.

8 comentários:

Edison Caetano disse...

Altino, não é só vcs que tem o "privilégio" de ter um lixão próximo a sua casa. No Ramal do Lagoa, onde moram meus familiares ja estão formando um novo lixão com urubu e tudo que se tem direito.

Janu Schwab disse...

Todo povo tem o governo que merece? E todo governo tem o povo que merece?

Fátima Almeida disse...

Sempre haverá lixo e cada vez mais quanto mais a cidade vai inchando e elevando o consumo a volumes insuportáveis. Só haverá melhoria significativa quando surgir um amplo programa de seleção e reciclagem envolvendo poder público e empreendedores. Nem governo nem sociedade estão mobilizados para isso e ainda acreditam ser possível recolher de forma ótima todo o lixo produzido pela população inteira. Não sei quem está enganando quem, mas é certo que todos estão se esganando.Afinal, a verdade só é uma necessidade para muito poucos.

Joana D'Arc disse...

Altino,Fátima Almeida mandou bem!!!
'Quem está'enganando x esganando'???
Só Voçê Fátima,falou tuuudooo...
Eu sou,Joana D'Arc Valente Santana

Matthew Meyer disse...

E aí, como funciona? Posso pedir depois fotos impressas do monte de lixo meu que eles vão fazer? Avise, por favor.

Vingador disse...

Bem,
Outro dia inventei de "cortar" caminho para ir ao aeroporto e usei esta estrada, realmente tem muito lixo e muita lama. Só não fiquei atolado porque usei a tração 4x4.
Esta estrada não era parte do Anel viário?

Anônimo disse...

O foda é que não é a primeira vez que isso acontece por estas bandas. O povo não aprende mesmo.

Unknown disse...

" Urubu tá com raiva do boi..."é muita ossada dos matadouros clandestinos.A vigilância Sanitária tá dormindo, além do lixo,o povo consome carne ilegal, de qualidade duvidosa.
Viva o urubu!