sábado, 8 de janeiro de 2011

ERREI

Não é verdade que Ocírodo Oliveira Júnior e Lúcio Alexandre Rosas Cavalcante, assessores especiais do governo do Acre, sejam primos do governador Tião Viana (PT).

O blog também errou em relação ao assessor especial do governo José Carlos Reis da Silva. Na verdade, Reis está separado há mais de 10 anos da irmã da primeira-dama Marlúcia Cândido.

Estão corretas as informações sobre os demais assessores especiais do governo citados no post "É legal, gente". 

Grato a Eduardo Figueira Marques de Oliveira, ex-chefe de gabinete do ex-senador Tião Viana, por repor a verdade.

6 comentários:

Ana Cristina disse...

Está explicada a razão de tamanha defesa do Dudu... ele tem algo a ver com o atual governador!!!!

Andarilho disse...

Se me permite Altino.
Quem sabe eles podem explicar pq uma moça passa dois numa cadeira de rodas nos corredores do hospital esperando atendimento médico e acaba morrendo em virtude da demora.
O que interessa agora saber se era dengue ou 'lep'?
O que era importante era a moça ter sido atendida meus amigos da verdade. E nao ficar morfando nos corredores.
Bom final de semana Altino.

Duda Marques disse...

Tem sim, Ana Cristina. Tião, antes de ser meu chefe, é meu amigo. Nos conhecemos há 40 anos. Com exceção do Tinel, filho do ex-governador Joaquim Macedo, e da Rosadma, todos os outros nomes citados trabalharam comigo e Tião. Éramos uma equipe coesa, competente e estivemos juntos durante 12 anos; uns chegaram depois, mas pegaram rápido o espírito de equipe. Só eu não continuei, agora. Preferi ficar em Brasília, por razões estritamente pessoais. Mas, estou absolutamente a vontade agora para escrever o que der na telha. Estou até entrando na blogosfera. Amanhã farei a minha primeira postagem. Parabens, Altino, por repor a verdade. A história dos primos e a Súmula Vinculante, sem dúvida, será conversa para mais de metro, em outra oportunidade. Grato, Duda. P.S.: Ana Cristina, pode me chamar de Duda.

Vingador disse...

Bem,
Puta que o pariu, me senti traído!!!

Anônimo disse...

Só mudam os ratos, mas o queijo é o mesmo!

Desafio alguém interpelar o Jorge Ney quanto o ICMS absurdo cobrado nos talões de luz...

Isso foi ideia do nosso amigo Jorge Ney...nosso respeitável representante do Estado do Acre em Brasília...só espero que ele mantenha um pouco de distância do Anibal, pois caso contrário, em menos de um ano vai estar confudindo helicóptero com espaço nave.

Esperto foi o Siqueira que pegou seus panos de bunda e foi pra Helibras - vai receber uma algumas dezenas de milhares de reais e abandonar uma série de problemas.

A Nakamura já se mandou.

Observem: para quem diz que a segurança melhorou seria bom fazer uma lista mensal correspondente a esse tempo nomeando casos cruéis de repercussão.

Coitado do Binho: ainda tem que aguentar pessoas dizendo que os "pneus" do seu governo estavam furados. Mas isso é compreensivo, o Tião Viana vem e corrigi tudo - infelizmente o Binho é do Partido, mas não é da família, não é um Viana!

O problema não é o PT nem a Frente Popular. O problema são os Vianas e a Vianocracia.

Thalles Vinícius disse...

Um jornalista de verdade deve ter, antes de qualquer coisa, o compromisso com a verdade.

Você, Altino Machado, é um jornalista de de verdade. E dos bons. Sou fã depois dessa.

Abraços

Thalles Vinícius
Acadêmico de Direito/UFAC