sábado, 4 de dezembro de 2010

O MELHOR LUGAR PRA VIVER

Paisagem de Rio Branco repleta de outdoors do governo estadual com a mensagem de que o Acre "é o melhor lugar pra se viver"

12 comentários:

DoAcre disse...

"O melhor lugar para se viver". Fala sério!!

4 DE MAIO disse...

Por quê utilizar fotos de polícia pra justificar que o Acre é o melhor lugar pra viver? Não seria melhor colocar imágens de empregos, produção e gente feliz, ou será que no Acre ~isso não é tão comum quanto as viaturas da Polícia?

Je vois tout disse...

Concordo 4 de maio, hoje somos atrasados porque somos o que somos e nada mais. No momento que procurarmos melhorar nossas vidas de fato esse será o ponto inicial para nossa evolução.

Ana Cristina disse...

o melhor lugar do mundo é dentro da viatura?????

Julio Cesar disse...

O melhor lugar pra se viver no Acre é no coNdominio IPÊ. Os marqueteiro do Binho bem que podiam mostrar um outdoor com as fotos das mansoes do Jorge Viana, Tião Viana,Edvaldo "Balsa" Magalhaes, Binho Marques (até tu ?), Mancio Cordeiro e dos seus novos amigos Narciso Mendes e Osmir Lima.

Unknown disse...

Acre, o melhor lugar para se se viver: Polícia nos outdoors, bandidos nas ruas.

Ismael disse...

Eu vi um na Av. Nações Unidas em que um senhor mostrava uns pés de alface. O Acre é o melhor lugar para se viver porque nós alcançamos autosuficiência na produção de alfaces. Ehehe.

MAX WEBER disse...

O Binho já está de malas prontas pra viver em outro estado!!nao precisa mais trabalhar! agora é só curtir com o nosso dinheiro.!

Anônimo disse...

(Julio Cesar)...

Cara as vezes fico pensando, eles criticavam tanto... corrupção, eles não moram aqui para conhecer a falta de investimento público, tiram férias, gastam vergonhosamente o dinheiro do povo!!!

Caracas é tanta moral pra ficar criticando... mas e agora, em pleno poder, em pleno gozo do dinheiro baum?
Alguém ahi que participou da mamata da direita pode me explicar o tão bom q é... porque uma vez ouvir assim: O bancrevea é reduto da direita, agora só vejo a esquerda, explicação... é que a esquerda cresceu tanto que chegou láh... risos de montão...

Deve ser legal msm, o IPÊ... direita e esquerda juntos num dialogo sobre o qto eh baum tah ganhando bem, e do poder público...

Caracas... risos...

Andarilho disse...

É tipo assim.
Escute o que eu digo, mas não leve em consideração o que eu faço.
É que antes o partido era mantido com venda de botons, camisetas etc.
Depois que cheiraram o jabar e sentiram o gosto que tem, além de entender, como conseguir mais, ai entenderam o motivo de 'odiarem' a direita, antes do poder.
E o 'ódio' pela direita de outrora, virou 'cumpanheiros' do meso jabar.

Andarilho disse...

Além do mais algumas viaturas nem nossas são. Digo 'nossa', em virtude de serem ou deveriam ser, de serem carros oficiais do Estado.
São alugadas!

DJ. WESLEY BARROS disse...

O ACRE É O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER ISSO É PARA ELES, PORQUE TODOS VEM DE FORA PARA SE SECRETARIOS GANHA DINHEIRO DOS ACREANOS.
É O LUGAR MAIS FÁCIO DE ENGANA O POVO É SO SER AMIGO DO JORGE VIANA E PRONTO.

PEGA SERVIÇOS DA PREFETURA DO GOVERNO E PROMOVIDO A SECRETARIOS OU A QUALQUE COISA MAIS TEM QUE GANHAR SEUS MILLLL..

O DILEMA DELES É ASSIM
O MELHOR LUGAR PRA SE VIVER
É GANHA DINHEIRO DESSES ACREANOS.