sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CRICA DEIXA O PTB SEM AVISAR LEITORES

Deu na coluna de Luiz Carlos Moreira Jorge, o Crica, em A Gazeta, a mais lida no Acre, nesta sexta-feira (12):

"Só no pincel
Houve desfiliação ontem de toda a direção do PTB: deixaram a presidente Iolanda Lima só.

Nada a reivindicar
Ao bem da verdade, o PTB não tem força para reivindicar nenhum espaço no futuro governo, porque não conseguiu eleger um deputado estadual e ainda se fracionou em brigas internas."

Clique aqui e veja no site do PTB a lista dos ex-integrantes da Comissão Provisória do partido no Acre. Entre eles, o colunista Luiz Carlos Moreira Jorge, que faz o Blog do Crica.

Na verdade a comissão foi destituída pela direção nacional do PTB.

Sendo assim, Crica perde força como candidato a Secretário de Comunicação? Quem, em nome do PTB, a partir de agora vai negociar cargos com o governador eleito Tião Viana (PT)?

Resposta:

"Caro amigo Altino:

Posso lhe garantir que não estou entre os cortados pela direção nacional do PTB, onde nem militei, fui mais a convite de amigos. Se sair será por decisão pessoal. Quanto a ser secretário de Comunicação, já disse na minha coluna que não quero, não devo, não posso, pelas minhas posições que você  conhece de ter sido um crítico do governo e de muitos dos seus auxiliares. Nunca passou pela minha cabeça ocupar o cargo. Ademais, meu tempo de administração pública passou, tem que se buscar cara nova. Bem melhor para mim é continuar escrevendo livremente meu blog.

No mais, um abraço do amigo Luis Carlos Moreira Jorge"

3 comentários:

Marcos disse...

LUIZ CARLOS (CRICA), SEMPRE ESTEVE DO LADO DE QUEM ESTÁ NO PODER. ISSO, DESDE QUE ME ENTENDO COMO GENTE.

Julio Cesar disse...

Apesar de puxar o .... do Tião Viana é um jornalista que gosto de acessar.

$@ulo1sTim@o disse...

Quando e onde foi que Luís Carlos M. Jorge fez críticas ao Governo dos mamninhos Viana (São Jorge e São Tião? Ha, ha, ha.... fala sério.