quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TIÃO ADMITE "ALGUMA INSATISFAÇÃO"



O governador eleito do Acre, Tião Viana (PT), admitiu "alguma insatisfação" ao comentar nesta quarta-feira (6) a vitória apertada contra Tião Bocalom (PSDB). Segundo Viana, se a população "manifestou alguma insatisfação nós temos que ter a humildade de considerar o recado para levarmos adiante com um envolvimento cada vez maior com a comunidade da Capital".

Clique aqui para ler mais no portal Terra.

9 comentários:

ALTINO MACHADO disse...

Júlio César, seu comentário foi desaprovado ou censurado (entenda como quiser) por minha moderação. Você tem o direito de não gostar da família Viana, mas neste blog não posso permitir ataque pessoal.

cabocla disse...

Gostaria de saber porque a Marina teve tao poucos votos em sua terra, eu pensava que ela ia ter a maior votaçao. Se o Governador, os Vianas apoiaram a Dilma por que Serra teve tao grande votaçao? Altino por favor esclareça esse mistério, voce que é o jornalista de visao crítica aguçada, mande-me algumas pistas. Meus amigos jornalistas franceses me colocam sempre esta questao e eu nao sei como respondêlos. Por que Rio e Brasilia deram preferencia a Marina e a terra acreana da caboca preferiu Serra? Outra questao? a maioria dos votos dados a Marina foram dos evangélicos ou houve um amadurescimento politico da questao ecológica? De todo o modo o importante é que a questao ambiental nao seja mais vista de modo isolado mas dentro de uma visao integrado do desenvolvimento territorial e ela seja definitivamente adotada pelo proximo governo que eu espero que seja uma mulher.
Fraternura caboca

Unknown disse...

Título para a foto : " Por quem os sinos dobram?".

Acreucho disse...

Bela camisa Fernandinho!

Andarilho disse...

tsc,tsc!!!
Quanta humildade. O clima da eleição ainda estar em alta. Sentimento de derrota paira. PQ perder na capital, reduto do governo, não foi engolido ainda.
Ora de repensar a estratégias, repensar o próprio pensamento e isso é missão de difícil. Ocorre-se comenter o mesmo erro daqui a dois anos. Espero que isso não aconteça.
E NO SEGUNDO TURNO EU SOU 77!!!

BOMM DIA ALTINOO. BOM FINAL DE SEMANA.

Marina Maia disse...

Cabocla,
Eu te digo o porque dessa baixa votação da Marina. Ela ainda é vista com muita ligação ao PT do Acre e por isso o povo não quis arriscar.
Fernando Melo agora abandona o barco? tsc, tsc, tsc...
A UNIDADE E AMIZADE POLÍTICA É LINDO DE SE VER!
Em discurso eleitoral o Deputado Federal dizia que a segurança e a educação em nosso Estado precisavam ser melhoradas... Porque o dignissimo Dep. Fed. Fernando Melo não fez nada en relação a isso enquanto esteve no poder? Eleitor acreano não é mais manipulável.

Altemar disse...

"Isso é que é Mourão Voltado
Isso é que é voltar mourão"

Mourão Voltado, de Fernando Filizola e Luzimno Pimentel

Altemar disse...

Esta também serve:

http://www.youtube.com/watch?v=8Yy-qJEeox8

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino e cara Mariana,

E olha que o Fernando Melo se achava "o cara" do petróleo e gás natural na Câmara dos Deputados enquanto o Tião viana o era no senado. Taí! e não é guaraná! é balsa...

Bom trabalho

Lindomar Padilha