sábado, 16 de outubro de 2010

SENADINHO VAZIO

Os senadores Anibal Diniz (eleito com os votos dados a Tião Viana governador) e Jorge Viana (eleito com votos próprios) estiveram no Senadinho, no centro de Rio Branco (AC). Foram pedir votos para Dilma Rousseff. As "galerias" estavam vazias.

5 comentários:

Julio Cesar disse...

Altino,

O sorriso do senador bionico Anibal "Boca de Lobo" Diniz ( apelido dado pelo seu novo amigo Narciso Mendes ) diz tudo. Vidão em Brasilia. Eta Brasil. Como é bom ser cartola partidário. Puxar saco no Acre vale a pena. Será que nosso Goebbels regional vai censurar a TV senado.

Vingador disse...

Bem,
A placa ao lado é o fiel retrato da solidão dois dois...

Vingador disse...

Bem,
A placa ao lado deveria ser usada como leganda do atual momento político...

Andarilho disse...

Hummm!!!
Gostaria de saber onde estar os cabos eleitorais da FPA para pedir votos para a Dilma?
Pelo visto a unimidade não era tão unanime assim.
A proposito, uma barreira para o próximo governador, os viciados da cidade acertaram de consumir crack.
É, to falando daquela droga, que todos conhecem pelos canais nacionais, sobre noticias estarrecedoras envolvendo os consumidores de crack´s.
Que Deus nos ajude!!!

Antonio disse...

Lei e lei. O Aníbal vai para Brasília com um mandato de senador biônico. Com essa o Acre deveria sentir vergonha. Esse cara é tão odiado que não ganharia eleição nem mesmo para síndico de um daqueles prédios merrecas do Manoel Julião.

Aniiiballll Boca de Lobo. Toma vergonha na cara, rapá!!! Abdica desse trono se você tiver um pingo de hombridade. Olha, até a placa do senadinho dá o toque sobre sua persona ( tão non grata)