quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FRENTE POPULAR DO ACRE

Líderes da coligação avaliam abalo eleitoral sofrido no Estado


O senador eleito Jorge Viana (PT), o governador Binho Marques (PT), o governador eleito Tião Viana (PT), o vice-governador reeleito César Messias (PP) e o candidato derrotado ao Senado Edvaldo Magalhães (PCdoB) participaram de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (6).

Tião Viana negou que a vitória apertada contra Tião Bocalom (PSDB) tenha sido impactada pelo projeto de sua autoria que levou o presidente Lula a sancionar a lei que reduziu de duas para uma hora a diferença do fuso horário do Acre em relação à Brasília.
 
A população decidirá, no segundo turno da eleição presidencial, se a alteração do horário legal permanece ou não. Viana disse que não participará da campanha do referendo.
Recomendo (clique aqui) a íntegra do áudio de 31 minutos. Ou no player abaixo.

Atualização: dê um clique na foto para visualizar melhor a roupa verde de Tião Viana e do vice César Messias.

7 comentários:

Valterlucio disse...

Altino
O player está nterropendo e voltando ao inicio quando atinge os nove minutos.

ALTINO MACHADO disse...

Valterlúcio, aqui está normal. Você é o primeiro e único a relatar o problema. Tente a partir do seguinte link: http://www.goear.com/listen/5297503/frente-popular-do-acre-entrevista-coletiva

Abracó

Julio Cesar disse...

Altino,

Tá certo Tião Viana. Agora peça a grupos empresariais ligados ao governo que não banque a propaganda dessa imoralidade que você ajudou a implantar no Acre.

Quanto ao Edvaldo Magalhães que ele cumpra com a palavra e volte a dar aulas como ele prometeu caso pedessse as eleições.

Gabriel de Lima Ferreira disse...

No diario oficial de ontem (05.10) o governo federal cancelou a licitação para a construção da ponte sobre o rio Madeira lá na boca do Abunã. Esperamos que a força da bancada do Acre e Rondônia possa reverter esta situação e garantir um fluxo mais eficiente no transporte entre os dois estados.

Acreucho disse...

Voltar a dar aulas? Vai não! Gostei da camisa verde do Tião, certamente pra agradar os verdes do Acre!

Marina Maia disse...

torno a reforçar, o governador eleito necessita mudar toda a "chefia" ou... dentro de quatro anos verá.

DoAcre disse...

A meu ver, parece que o PT começou a perder fôlego! Sinto, humildemente, que uma nova era se avizinha!! Vamos relembrar essa imagem daqui a 20 anos!! Vitoria com gosto amargo de derrota!! Será o prenuncio do fim!?