sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"SALDAÇÕES" PETISTAS

Do baú do professor Gerson Albuquerque



"Oi Altino

Estou tentando arrumar minhas memórias impressas: são velhas fotografias, recortes de jornais, panfletos, cartazes etc. Mania de guardar "coisas velhas" que aprendi com meu pai. Te envio um panfleto de significativa importância por nos fazer reviver momentos de humildade e convicção na construção de um outro Brasil que, infelizmente, ainda não se deu.

Continuemos a continuar...


Saudações."

Meu comentário: após o competente exame grafotécnico, com auxílio do artista plástico Fernando França, posso afirmar que o autor da "arte" do convite foi Binho Marques, atual governador do Acre pelo PT. Fernando "desconcorda" que o "saldações" seja do Binho, embora o governador tenha enviado a mim, no dia 22 de julho deste ano, SMS com um "regeitado".

3 comentários:

Acreucho disse...

Este PT era uma nova esperança para o Acre e para o Brasil, os erros de português devem ser propositais, visto que Binho é um professor, já o era naquele tempo. O PT atual nada tem a ver com "este PT". O PT naquele tempo era uma "idéia", hoje virou uma seita, uma religião, uma doutrina...

Márcio Chocorosqui disse...

Do tempo dos telegramas: PT significa ponto, como VG, vírgula e INT, interrogação etc. A ortografia não interessa, no caso. Interessa é que do velho PT, o partido, só restaram saudades, palavra cujo parentesco remete a saudações. No mais, PT INT.

Altemar disse...

cem grassa.