quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DINHEIRO NA CAIXA DE PAPELÃO


A Polícia Federal apreendeu na segunda-feira (6), em poder de um homem cujo nome não foi revelado, a quantia de R$ 472 mil. O dinheiro estava numa caixa de papelão e, segundo a PF, supostamente seria destinado à doação de uma emissora de rádio e televisão que tem como sócia uma candidata à deputada federal.

A única candidata no Acre que é sócia de uma empresa de comunicação, a Rede Boas Novas de Rádio e Televisão, é Antônia Lúcia (PSC), da coligação "Liberdade: Produzir para Empregar".

Acreana, Antonia Lúcia (veja) é casada com o deputado federal Silas Câmara (PSC-AM), diácono da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas.

Câmara declara no site (veja) de campanha dele "todo meu amor" a Antonia Lúcia, a quem "atribuo, abaixo de Deus, todas as pequenas e as grandes conquistas e Vitórias de minha vida espiritual, pessoal e profissional".

O homem disse à PF que os R$ 472 mil, objeto da doação, teriam sido acumulados ao longo de quatro anos e é proveniente de parte do faturamento de um estabelecimento comercial numa cidade no interior do Amazonas.

Segundo a PF, os fatos estão sendo investigados sob sigilo a fim de preservar a imagem dos supostos envolvidos.

O inquérito apura suposto abuso de poder econômico, corrupção eleitoral e doação financeira não declarada na Justiça Eleitoral.

O dinheiro foi depositado na Caixa Econômica Federal e encontra-se à disposição do Juízo da 10ª Zona Eleitoral.

2 comentários:

Vingador disse...

Bem,

Não queria mais postar comentários, no entanto alguns fatos tem me deixado triste, então vamos lá:
Em nome da política partidária muitos Pastores estão sendo humilhados e até presos, causando vergonha e sofrimento para suas igrejas, sendo antes de tudo amantes de si mesmo e do dinheiro fácil, esquecendo-se dos ensinamentos bíblicos.
Como evangélico fico envergonhado em ver que ao serem pilhados cometendo no mínimo um deslize ético, ao contraio de se sentirem no mínimo constrangidos, optam pelo discurso fácil da perseguição, esquece-se eles que perseguição e abatimento são duas experiências reais na vida de um cristão.
No entanto quando a bíblia fala em perseguição ela mostra que se sofrermos perseguição pelo amor a Cristo Ele nos conforta (II Cor. 4), porém o que se ver são pastores que entregam os seus rebanhos por um punhado de dinheiro assim como Judas entregou a Cristo e quando a justiça os cobra eles logo gritam, “perseguição ao povo de Deus”.
É triste ver que a igreja evangélica tida antes como uma instituição correta tenha sua credibilidade abalada por ação pela politica partidária. Não estou falando que não temos direito de nos candidatarmos não é isso, só que se nos propusermos a fazer isso devemos ter em mente que se Deus nos dar esta oportunidade é para mostrarmos que se pode fazer politica de forma diferente e não cometendo os mesmo erros dos outros e até maiores que o deles.

Gabi Ramos disse...

Irmão Vingador, não se preocupe, isso da nada não. Depois molha-se a mão de alguns pastores e aí a vergonha passa.