terça-feira, 21 de setembro de 2010

DEBATE NA TV GAZETA

Tião vira alvo de críticas de Bocalom e Tijolinho
Considerado pelas pesquisas de opinião como favorito para vencer a disputa eleitoral pelo governo do Acre no primeiro turno, o senador Tião Viana (PT) foi alvo de críticas e cobranças dos concorrentes Tião Bocalom (PSDB) e Antonio Gouveia (PRTB), na noite desta segunda-feira (20) durante debate na TV Gazeta, afiliada da Rede Record.

O Acre é governado pelo PT há 12 anos. Viana, da coligação "Frente Popular", reafirmou como principais bandeiras de sua campanha a necessidade de industrialização do Estado para geração de empregos, a humanização do atendimento de saúde e a pavimentação de todas as ruas dos 22 municípios acreanos com tijolos.

Clique aqui para ler mais no portal Terra.

13 comentários:

Márcio Chocorosqui disse...

Tijolinho, o GPS humano: deixado em qualquer lugar no meio da mata, saberá o caminho de volta para casa. Aí conhece o Acre, rapaz!

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Gostei do Tijlinho questionar a utilização indiscriminada do bambu. Se pensarmos bem, dá para ver algum sentido.

Bom trabalho

Lindomar Padilha

Unknown disse...

Tijolinho é um lendário que apenas sucede o lugar do Edvaldo Guedes. Que, ao contrário de andar a reboque com um jegue, carrega no sangue e na raça uma olaria.
Mas tirando de lado o tijolinho, que polarização sem graça fazem no nosso Estado. Eliminam os potenciais candidatos de oposição e deixam fantoches.
Tratando-se do debate, o tijolinho, ao contrário do título da matéria que em tese estava colocando do lado opositor de Tião,não passou de um coadjuvante que beneficiou e bastante do Tião Viana. Afinal, servia de trampolim para o candidato da situação deitar e rolar num bombardeio de informações pró ações da frente popular ao ponto do próprio tijolinho quanto a saúde admitir (algo inédito para candidato): "você respondeu muito bem"...É pena que Bocalom não demonstrou equilíbrio e em nenhum momento se impôs e o candidato petista por outro lado, ao estilo Dilma, se esquiva de responder as perguntas, foge e ignora. Que compromisso esses candidatos tem com a sociedade com tais comportamentos? Homens públicos precisam ser transparentes.

Anônimo disse...

Depois desse debate já tenho meu candidato, é o Tijolinho. Por quê? Porque se botarem os três candidatos em um avião e soltarem no meio da mata, só o Tijolinho volta, e ainda por cima é um homem honesto, ponderou que só volta se não for comido por uma onça no caminho. Esse conhece o Acre e é honesto! :-D

É bom lembrar que o candidato Tião Viana que diz que vai “humanizar a saúde” não respondeu quando questionado DUAS vezes sobre o congelamento dos salários a 12 anos do pessoal de apoio da Saúde. Como humanizar a Saúde sem dar o mínimo para quem trabalha nela?

Alías, que pergunta o Tião Viana respondeu?

Acreucho disse...

Hamilton ele não respondeu nenhuma,só fez propaganda do Jorge, Edvaldo, Lula e Dilma o tempo todo, nem pra ele pediu voto.

Unknown disse...

E se os Tiãos (Viana e Bocalon) fossem comidos pela onça e só restasse o Tijolinho?

Julio Cesar disse...

A onça teria uma dor de barriga.

Altemar disse...

E o meu voto vai para:

Mariah disse...

Misericordia pessoal....Voces realmente votariam no Tijolinho?? entao ...esse "debate político" foi ridículo, pois o Bocalom só gaguejava, nao tem propostas, o Tijolinho...misericórdia né? pelo amor de Deus....comparar o Tiao Viana, com esses desinformados e capengas, ninguem, merece......
E quem acredita que o Acre nao melhorou..é porque realmente gosta mesmo é de polêmica,e blá..bla, blás....propostas foi ditas e apresentadas pelo Tiao e com calma , esclarecendo a importancia da era da Industrializaçao...todo estado cresce, nao é a toa que aqui está cheio de "extrangeiros",tem gente de todos os cantos do Brasil...e Pq??? Cada um na sua, fazendo o melhor pelo seu País de forma coerente, aceitando, participando, fazendo a sua parte!!!!
Eu acredito, que quando se faz...se nota..quem nao consegue enchergar...é cegopor opçao...
Esqueceram como era o Acre, antes dos governos da Frente Popular, no Acre? valha nos Dios!!!

"TODO MUNDO DORME E VAI FICAR DORMINDO..."

A GENTE SÓ CRESCE, SE UM PAÍS CRESCE!

UM ABRAÇO, ALTINO!
SEU BLOG COMO SEMPRE IMPACTANDO!

Acreucho disse...

É por causa de pessoas assim... Que o Brasil está do jeito que está... Uma poça de lama...

lindomarpadilha.blogspot disse...

No Brasil, só temos Casa Civil!!

Mariah disse...

Seu Acre ucho....tome tenencia, eu lhe garanto, que eu faço a minha parte, para o Planeta... nao poluindo, nao agredindo, e respeitando as pessoas, inclusive!
passe bem
e se olhe , mas pra dentro....

Andarilho disse...

Alguém por favor pode indicar qual foi a proposta, tipo projeto mesmo, de novas mudanças?
'Humanizar a saúde', esse falatório eu já sei.
Quero saber mais!
Não escutei falar de produção agricola no Estado. Coisa que juntar todo produzido não abastece uma mercearia.
Quero saber de combater a sonegação fiscal. Não vi falar sobre essa proposta.
Do incentivo a cultura?
Do esporte? Sem que os esportistas tenha que apelar para os amigos para viajarem e participarem das disputas esportistas.
Dentre outras mais que um Estado precisa.
Continuismo é complicado. Mais parecem jumentinhos de carga.
Ou papagaios ensinados a fazer o mesmo barulho.
Quero mais.
Preparados? Acho que nem tanto. Tecnicamente falando não vi ninguém apresentar dados que façam olhar para o futuro do Estado e prospectarem novos projetos. Pensando na taxa de crecimento demografico, populacional, PIB.
Algum deles sabe de quanto é PIB do Acre?
Se pesquisa ganhar eleição, acho que não é necessário 'debate'.