domingo, 11 de julho de 2010

GOSTO ASSIM DE AÇAÍ


Tirado na hora, com açúcar mascavo e farinha

7 comentários:

Thiago Martins disse...

com um camarão tb fica muito bom...


paz.

Patrycia disse...

O meu, com farinha de tapioca e açúcar comum...hummm! Linda foto,
abraços,
Patrycia

Unknown disse...

Com certeza esse prato de acaí é bem mais bonito de que as imagens que assistir da partida entre a equipe chapa branca do Rio Branco F.C e um time boliviano, onde a polícia política do PT ( COE ) agiu de forma truculenta contra os jogadores da Bolivia e o atrapalhado secretário faz tudo Cassiano dava entrevista sorridente. Gostaria de saber esse rapaz não tem o que fazer. haja saco pra puxar.

@MarcelFla disse...

Primeiramente o senhor Acremar é um cidadão sem conhecimento, o time do Rio Branco Football Club enfrentou um time Peruano e não Boliviano como o mesmo afirma, quanto ao secretário Cassiano, deveria se informar sobre o trabalho realizado no campo do turismo ecológico e na integração entre os países andinos antes de digitar tantas bobagens infundadas.

@MarcelFla disse...

leia "...e na integração COM os países andinos"

Unknown disse...

Marcel você deve ser parente ou puxa-saco do Cassiano, o que o Cassiano faz é gastar muito dinheiro publico com o hobby dele ( adora sentar numa motocicleta) além do mais o time do Bolivar que jogou com o time chapa branca do RBFC é da Bolívia.

@MarcelFla disse...

Eu sei o que não sou Acremar, uma pessoa que é tão covarde que tem medo até de expor suas críticas que é algo assegurado pela Constituição.

Quanto ao futebol pensei que falavas do time Maldonado.

Agora vou fazer o que sempre fiz, exercitar o prazer de uma discussão somente com seres reais.

Quando sair das fraldas podemos trocar opiniões por este espaço democrático na internet dos acreanos que é o blog do Altino.

Alias Altino, fica dica, pseudônimo é uma maneira de anonimato, e como tem essa regra:

"Este blog não permite comentários anônimos."

abraços.