segunda-feira, 17 de maio de 2010

RATINHO NO ACRE


A Radan Administração e Participação Ltda., que tem como sócio majoritário o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, obteve licenciamento do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para exploração madeireira em 150 mil hectares de floresta nativa, na margem esquerda da BR-364, sentido Tarauacá-Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre.

Os planos de negócio e manejo florestal da Radan, que incluem a instalação de uma indústria de beneficiamento de madeira, foram apresentados pela empresa à Secretaria Executiva de Florestas e Extrativismo, analisados e aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Industrial do Acre.

Apresentador de um programa de TV local, o jornalista Antonio Klemer disse que Ratinho passou o fim de semana no Acre e partiu esta manhã para São Paulo.

- Ele ficou hospedado no Terraverde. Minha filha almoçou com ele no sábado e não o entrevistei ontem (domingo) por falta de câmera - afirmou Klemer.

Leia mais no Blog da Amazônia.

4 comentários:

Pedro D. H. disse...

mais um rato...

Alberto disse...

O cara vem aqui pra investir e gerar emprego. Nao ta fazendo nada fora da lei mas sempre tem que ter uma da turma do contra.

gualter disse...

Pois é, as terras "desapropriadas" pelo jorge viana, que colocou um pelotão da pm na estrada, quando nenhum morador poderia utilizar as terras, e não foram idenizados. O chefe Bira Brasil gritou e esperniou que o Ratinho não tomaria posse das terra doadas como "cala boca", e agora como é que fica, quem tem a titulação da terra?

Acrexiste disse...

Mais uma prova de que o poderio economico esta acima de qualquer coisa inclusive a preservaçao, alias existe uma preservaçao crescente. A renda no bolso