domingo, 9 de maio de 2010

MINHAS MÃES


Tenho duas mães neste mundo: Peregrina Gomes Serra e Maria da Cruz Machado. Agradeço infinitamente a Deus por merecer o amor e as bênçãos delas todo santo dia. Dona Maria aniversaria nesta data. É tão bela e jovem que os desavisados a confundem como sendo minha irmã. Que Deus prolongue ao máximo neste mundo as lições de fé e amor dessas duas mulheres.

Viva o Dia das Mães!

6 comentários:

MPC.VIOLAO disse...

Feliz dia das mães Madrinha.
A senhora é sem dúvida a melhor mãe do mundo, todos os dias me lembro da senhora e me sinto importante por ser filho de Deus e da Virgem Maria.

A bênção madrinha.

Odele Souza disse...

Ter uma mãe já é bom, ter duas é uma benção. Parabéns para a aniversariante de hoje. Tuas mães, são duas mulheres bonitas.

Boa semana Altino.

DERLY. disse...

que privilégio altino,minha mãe ainda é viva e moro com ela,dona angela,75 anos de muita sabedoria,uma benção,e você tem duas com toda pinta de anjos,figuras do bem,parabéns cara,um abraço a vocês,ronaldo derly.

ALTINO MACHADO disse...

Odele, Flávia sabe a valorosa mãe que ela tem. Você é uma das maiores mães deste Plantea. Parabéns!

Jalul disse...

Chefe, você é um homem feliz.
Concordo quando diz que Odele é uma das maiores mães deste planeta.
Passei o dia das mães chupando dedo. Sem tristeza...

Thiago Martins disse...

Realmente, Altino. Já vi sua mãe diversas vezes (a maioria ao lado da própria madrinha) no Alto Santo, principalmente, mas nunca desconfiaria que fosse sua mãe... Parabéns pelo aniversário e pela juventude!!!

Paz.

ps. Os sorrisos na foto estão divinos!