terça-feira, 18 de maio de 2010

LARES DO CALDEIRÃO DO BINHO



7 comentários:

Julio Cesar disse...

Bom dia Altino,


Binho, por que você não vai morar numa dessas casas ? Faça um teste. Aproveite e chame o Jorge Viana, O Mancio Lima, O Tião Viana e o Edvaldo Magalhaes que moram em mansoes no IPE para ver como é morar nessas casa dignas.

Roberta Lima disse...

Bom dia Altino!
Absurdos do Brasil!!! Até quando?!

lindomarpadilha.blogspot disse...

É altino...

Sei não, mas que carregaram na tinta, isso carregaram.

Bom trabalho

Eliane Sinhasique disse...

Ai, ai...
Gostei da amarelinha, da branquinha, da laranjinha... a casinha cinza com janelas laranjas não combinou...
Elas, de fato, estão bem carregadas nas tintas mas e se a família aumentar? para que lado se amplia a casa? Se comprarem uma moto? Vão guardar na varandinha que não cabe uma cadeira de balanço de macarrão? E se vida melhorar mais ainda? Onde vão colocar o carro financiado???
E os cachorros? Vão ficar na coleira atados aos barrotes???
Quantas pessoas cabem dentro dessa casa??? Pobres tem muitos filhos...
O Pai, a mãe e mais 4 crianças só podem entrar nessas casa na hora de ir dormir...
Por último, essas casas custarão quanto para os "pobre"?
Perguntar ofende???

DoAcre disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Casinhas medonhas.... Essa foi de lascar!!!!!

Iberê Thenório disse...

Virge... Altino, você sabe quanto custou cada casa? Quanto tempo dura uma dessas, considerando as condições meteorológicas daí?

Gabi Ramos disse...

Meu Deus, da é depressão só em pensar em morar em uma dessas casas. Que coisa feia, não fizeram nem o favor de limpar o mato que está em baixo dessas casas, correndo o risco dele crescer. E veja só, ontem fui convida para um bate papo la na Biblioteca da Floresta com a presenca de Jorge Viana. Fui lá, não tinha nada melhor pra fazer mesmo, e além do mais estou de férias visitando minha terrinha natal... Então, nesse bate papo Jorge comentava sobre o avanco da tecnologia, que não queria envelhecer distante desses avancos tecnologicos etc e tal. Mas o que quero dizer é que, no meio desse papo o ex Governador citou algumas vezes o Binho e o elogiou. Falou que o Governador ta lutando para estender para todo o Estado a tal da internet da floresta. Pois então, ao invez dele ficar gastando milhões com esse projeto, deveria era investir mais e melhor em casas populares, porque é de moradia que a populacão precisa mais. Porque não adianta investir em internet da floresta se a grande grande maioria da populacão não tem se quer a máquina para utilizar esses recursos.
Governador, vergonha na cara nunca fez mal a ninguém viu.
Gabi Ramos.