sexta-feira, 28 de maio de 2010

CINISMO E MEDIOCRIDADE

A mediocridade que impera na imprensa do Acre não tem limite. Passou a criticar a senadora Marina Silva (PV-AC) porque a presidenciável é contra a construção da BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO).

Proprietários de veículos de comunicação, repórteres e colunistas oportunistas, que não se cansam de bajular o senador Tião Viana (PT-AC) e o ex-governador Jorge Viana, já concluíram que "a cabeça da senadora é mesmo de anti-desenvolvimento".


Em novembro do ano passado, cientistas, pesquisadores, políticos e representantes de movimentos sociais reuniram-se na Universidade de Chicago para uma conferência em honra à memória de Chico Mendes.

Jorge Viana participou do evento como expoente. Ao término, por unanimidade, os participantes decidiram encaminhar uma carta ao presidente Lula pedindo que não seja construída a BR-319.

A mediocridade da imprensa local vira cinismo quando omite que Jorge Viana também é contra a construção da rodovia, limitando-se a tratá-lo como presidente do virtual Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Acre.

Clique aqui e leia a carta assinada por Jorge Viana contra a construção da BR-319.

Em tempo: Rio Branco ficará bem animada hoje por causa de uma operação da Polícia Federal que está sendo iniciada nesta manhã.

3 comentários:

Joana D'Arc disse...

ALTINO,SEMPRE MELHOR A 'NOTÍCIA E A
VIDA COMO ELA É!!!' LAMRNTA-SE QUE
AINDA ANTI-ACREANOS HIPÓCRITAS USEM
'QUANTIDADE' EM DESSERVIÇO COLETIVO
e,NEM SABEM O QUE DIZEM...
BOM DIA!!!
JOANA D'ARC VALENTE SANTANA

Unknown disse...

Altino,


Se essa operação da glorioisa PF for pra prender os ladrão dos cofres públicos ( Construtoras que manobram e superfaturam concorrência, donos de postos de gasolina, secretários de estado, empresários sonegadores, vamos bater palmas, mas se for para prender noiado, ai é brincadeira .

Magui disse...

Deviam deixar o Acre só para os indígenas.