quinta-feira, 20 de maio de 2010

CASA DE CACHORRO


Famílias pobres do Acre em breve serão beneficiadas pela distribuição de casas de madeira do programa de habitação popular. Puma, meu pastor branco, mora numa casa de madeira que foi projetada por mim, digamos, no mesmo padrão daquelas. Falta, claro, uma pintura multicolorida pra casinha dele ficar tão digna quanto a que será entregue aos miseráveis acreanos

15 comentários:

Acreucho disse...

Qualquer semelhança é mera "coincidência"...

Acreucho disse...

Acontece Altino que a idéia do governo petista é a seguinte: "pra quem não tem nada, o que eles dão já é muito". Ou seja, pra quem é miserável, subir para a classe dos paupérrimos é um avanço! Breve no blog: A divisão das "crasses sociais"!

Ismael disse...

Cara, teu cachorro mora beem... Ehehe!

...vdj... disse...

Parlamentares deveriam receber um (1) salário mínimo sem nenhum tipo de auxílio extra, morando em pensão coletiva com outros parlamentares, comendo marmita e pegando ônibus pra ir ao trabalho.. Ah! E trabalhando 8h por dia de segunda a sexta.

Isso é se igualar ao povo trabalhador e só assim entender os reais interesses do povo.

Dessa forma só entraria para a política quem tem vocação de verdade.

Que tal uma revolução socialista?

Márcio Chocorosqui disse...

Estão preparando o terreno para obras do PAC ao lado do Alto Alegre. Toda vez que passo por lá, vejo urubus no terreno. Não seria ali um lixão?

Roberta Lima disse...

Boa tarde Altino!

É o cúmulo do absurdo!!! Será que algum familiar de político vai morar nas casinhas coloridas (sabe o que elas me lembraram? Casa de bonecas que antigamente a gente fazia pra brincar com as colegas no quintal... na primeira chuva ela caía).

Roberto Feres disse...

Grande Altino,
Estou até com vergonha de mostrar a casinha (de alvenaria) das minhas ferinhas...

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Não provoque senão os caras vão querer "doar" um cãozinho também e aí a casa pode não caber. De qualquer forma, vamos pedir ao governo que lhe forneça a tinta uma vez que você já tem a casa para o seu cachorro.

Brincadeira uma coisa dessas? pode?

Bom trabalho

lindomar Padilha

Jean Freire disse...

E o Puma tá feliz pra cachorro na casinha dele!!!

Marcel Santana disse...

Casa com Padrão de qualidade Tabajara
ISO 171.13(13 sacou?)

Unknown disse...

O conceito de cidade eficiente no planejamento urbano das cidades amazônicas deveria ser incorporado ao se projetar novos assentamentos. Os acréscimos de tecidos urbanos por “colagem” em vazios existentes ou criados (pela devastação do entorno) apenas proporcionam condições para a violência e exclusão social. Um modelo habitacional de determinado ecossistema ao migrar para outro contexto de tempo e espaço pode ferir a identidade cultural de uma população.

Acreucho disse...

Discordo do "VDJ" políticos não deveriam receber salário, nem vantagem alguma, tinham é que pagar pra ser político, isso sim. Se eles tivessem que pagar um salário mínimo a uma instituição de caridade pra ser político, andar em seu próprio carro com sua gasolina, comer da sua própria comida e pagar suas próprias passagens e ir no serviço público de saúde, aí a gente veria "quem são os altruístas", "os que amam o Acre" e outras bobagens que falam.

Liliane disse...

Vi a foto da sua casa no face de uma empreiteira aqui da minha cidade. E como achei que não era obra deles resolvi procurar e encontrei vc. A construtora de Cláudio cuccoloto

Liliane disse...

Olhe sua casinha no site da empreiteira faztudo de Bento Gonçalves RS. Claudio Cuccoloto é o proprietário.

ALTINO MACHADO disse...

Você pode passar o link Liliane?