CADERNO DA LUXÚRIA
De volta às aulas, crianças e adolescentes compram nas papelarias de Rio Branco cadernos com adesivos luxuriantes. Tem até felação. Fabricado pelo Grupo Caderbrás Bico Internacional, detentor da marca Norma, é um sucesso ignorado por promotores de justiça e juízes.
10 comentários:
Depois de, no ano passado, o governo ter colocado uma "máquina de camisinhas" em escolas públicas, agora é a vez dos fabricantes de cadernos "sugerirem" aos adolescentes, como se isso fosse preciso, coisas como: rebeldia, sexo, falta de pudor e outras coisas configuradas nestes adesivos. Realmente, "nunca antes neste país" se viu tanta coisa errada como agora.
Numa folha qualquer não se desenha mais um sol amarelo.
E com 5 ou 6 retas nem sabem mais fazer um castelo...
...
Pra início de conversa, esse é tipo de caderno universitário, tendo dito isso vamos ao que interessa, quem tem o dever prioritário de cuidar do bem estar das crianças e adolescentes (esquecendo a parte linda do ECA e da CF em que cabe a todos, sociedade governo etc)? OS PAIS! Se estes acharem um misero caderno como este ofensivo a moral dos filhos ou que este caderno venha incentiva-los a fazer sexo antes da hora cabe a eles proíbi-los de usarem e/ou comprarem um caderno do tipo, acho que temos muito mais problemas do que um simples caderno que incita Rock 'n roll e sexo!
Não sabia que era errado ou imoral colocar maquina de camisinha por aí. Agora entendo porque as pessoas tem vergonha de comprar preservativos no Acre. É como se fosse o atestato de uma "infração", ao invés de ser encarado como um ato de consciência. O aumento da natalidade e dst de adolescentes é consequência desse moralismo e não do sexo em si. Eu, ein.
Concordo com o Zorro e
digo mais: se as referências familiares (pai e mãe) mostram desvios continuados, por menores que sejam, em suas condutas, acabam ensinando as crianças da primeira idade a se tornarem os futuros violentos, bandidos, desviados, corruptos e tudo o mais. Tem pai que começa achando bonito o filho falar palavrão, e daí parte pra achar normal um caderno desses, e por aí vai...
E depois perguntam porque o mundo está assim hoje...
Ao contrário do que pensa o Janu, não sou contra as máquinas de camisinhas, sou contra o local onde elas foram colocadas, o que dá a impressão para os jovens de que é permitido e lícito praticar sexo na puberdade e antes do casamento. Antes de dar camisinhas aos jovens, precisamos orientá-los a respeito da sexualidade e como ela deve ser usada e aproveitada.
Hahaha quer dizer, Acreucho que sexo só pode depois do casamento? hahahah
Pelo menos pra quem acredita em Deus! Para os hereges não.
Postar um comentário