sábado, 16 de janeiro de 2010

HAITI

5 comentários:

Mirla R Silva disse...

Essas cenas fortes irão aumentar.
Nos dias de hoje os terremotos se intensificam e ocorrem em vários lugares com menor intervalo e agora detectáveis por todos.
Temos que correr a ajudar nosso próximo, como fazia a Dra.Zilda, pois Deus fala que isso é APENAS o início:
"Porque se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas estas coisas são o princípio das dores. Então vos entregarão para serdes atormentados, e vocês serão odiados de todos, por causa do meu nome." (Mateus cap 24)

Anônimo disse...

alguém ainda duvida que exista o fim do mundo???

Nadja Barros disse...

Oi, Altino, boa noite!!

Essa tragédia afetou a todos, sem dúvida alguma! Tentei manter as imagens desse horror longe dos olhos dos meus filhos, mas de uma forma ou outra eles acabaram sabendo ou vendo. Soube disso hoje de noite, quando meus filhos rezavam pra dormir e o mais velho pediu "...queria que não tivesse acontecido o terremoto no Haiti."

Cortou meu coração, pela segunda vez! :(

Brenda Calia disse...

CARAMBA QUE TRISTE, É O FIM DO MUNDO MESMO!

vilmar boufleuer disse...

Uma coisa é o caos causado pelo terremoto, outra, quem poucas pessoas parecem sentir, é que o Haiti já vivia na miséria antes deste trágico fenômeno.

A exploração à que é exposta a população da América Central e Caribe é uma barbarie mto maior e já fez mto mais vítimas e isto a mídia ñ mostra. Não mostra porque faz parte deste processo sujo de exploração. É por isto que a mídia bate tanto em Cuba, pois a ilha rebelde se levantou contra e mantém a resistência a usurpação de seu povo!