quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES 2010

MP representa contra senador e prefeito do PT

O senador Tião Viana (PT-AC) terá que responder a uma representação do Ministério Público Eleitoral por propaganda antecipada, só permitida a partir do dia 6 de julho. Leia mais no Blog da Amazônia.

5 comentários:

Acreucho disse...

O Deda foi condenado pelo mesmo crime, vamos ver agora como fica com os poderosos.

grilo disse...

Será? que sua SANTIDADE agora vai!? porque das outras vezes que foi processdo não ocorreu nada com o senhor poderoso SENADOR SEBASTIÃO VIANA. Veja o caso do processo contra ele no TSE no caso do afastamento do seu suplente Anibal(BERIA)Diniz, até agora nada, os irmãos viana fazem e acontece e nada. A justiça acreana nada, assim caminha a humanidade e os acreanos.

Gabi Ramos disse...

É assim por culpa de vocês mesmo. Criticam criticam mais na hora de votar dizem o seguinte: "Melhor o PT que outros". "Se eu voltar em outros perco meu carguinho comissionado". Isso prova o ANONIMATO DE ALGUNS.
Porém mesmo no Anomimato temos que respeitar vocês ok? É só uma critica rapazes. Abraços.
Obs: Ta ruim? Então em outubro mudem essa situação..... O poder está em nossas mãos. Acabem com essa mamata dos Vianas se ta ruim.

Andarilho disse...

Epaaa! Essa demagogia barata já não me ilude mais. Voltei uma vez pra nunca mais. Achava que quando fossem eleito iriam mudar o modo de governar.
Sem improbidades, sem denuncias de boca de lobo, sem superfaturamentos de contratos, sem feijão amigo para pagar dívidas do diretório e por aí vai.
Subiram de posto de governar e o poder subiu a cabeça.
Utilizaram a máxima 'desvia, mas faz'.
Não quero mais isso. Quero coisa limpa de verdade.
Quanto mais leio o blog do Luiz Calixto, mais tenho nojo desse modo de governar da FPA.
Ótimo final de semana para vc Altino e os leitores.

Gabi Ramos disse...

Parabéns Andarilho, parabéns. É assim que se faz. Não ta bom então vamos as mudanças. Porque afinal de contas não devemos ter medo de mudar não é? Pior que está não pode ficar. Pior que isso impossível. Um abraço.