quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VOLTA, JORGE


Da coluna Bom dia, do diário A Tribuna:

"Jorge Viana pode assumir a qualquer instante a candidatura ao governo do Estado pela Frente Popular, em substituição ao irmão, o senador Tião Viana. Esse era o cenário desenhado ontem por conta de um processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que envolve o primeiro-suplente de Tião Viana, Anibal Diniz, que não deixou o cargo de secretário de Comunicação no tempo legal.

A matéria está na linha de prioridades do TSE para ir a julgamento a qualquer momento. E há dois entendimentos em torno do assunto. O primeiro é de que Aníbal Diniz não seria penalizado sozinho. Toda a chapa seria cassada. O segundo é de que a punição recai apenas sobre o secretário que não deixou o cargo no tempo previsto em lei.

Confirmada a penalidade apenas a Anibal, surge outro problema dentro da Frente Popular. O segundo-suplente é o funcionário da Assembleia Legislativa e professor Carlos Coelho (PMN), oposição ao governo. Tião abandonaria o Senado para disputar o governo deixando a cadeira para Coelho?

E confirmada a candidatura de Jorge Viana ao governo, como ficará a chapa da Frente Popular para o Senado? Seria Binho Marques e Edvaldo Magalhães? E Binho entregaria o governo a César Messias, do PP? Joguem os búzios."

10 comentários:

...vdj... disse...

O que precisa voltar é a vergonha na cara desse povo sanguessuga!

Unknown disse...

Soa como um alento para muitos petistas a idéia de Jorge para Governo.
Tião tem os seus: uma meia dúzia.
Jorge conhece o Acre e quem contribui para que esse governo administre o Estado.
Volta, Jorge!!!

Anônimo disse...

Altino,

Você esta apavorando antes da hora os seguidores da "Calistomania" (com S)com esta postagem... quá quá quá!!!

Se assim for, mais oito anos do PT no governo.... 2011/2018

UJS DE CRUZEIRO DO SUL disse...

Rapaz seria a unica maneira do Fernando Melo ser candidato a candidato a senador, porque eu acho que o Jorge vindo, a outra vaga é do Binho, Aí ficaria Binho eEdvaldo.

Rosangela Barros disse...

Bom dia, Altino!

Passei a manhã jogando os búzios, tive que invocar todas as forças, além de ter consultado todas as “mães videntes” e também uma "pastora evangélica" profetizou: pasmem! Ele vai Voltar...

Agora, por favor: o que os búzios pedem é sério! Para Ele (o senhor Jorge Viana) ser sucesso Global (e quem sabe vir a governar nosso País) será necessário ele fazer alianças ou conquistar companheirinhos mais dignos de sua confiança...

Andarilho disse...

Não faça uma coisa dessas com o rapaz.
Faz tempo que 'o chefe do Home Simpson' espera assumir a vaga!

Gabi Ramos disse...

Ai ai, tô cansada de ler sobre a família Viaana. Não da pra trocar o disco, eleição 2010, que tal mudar um pouco?
Obs: Mas o pior é que não temos opção..... é eles e só eles mesmo.

jletto disse...

Infelismente não temos uma oposição unida no Acre, para derrubar o reinado desse pessoal do PT que se acham acima de tudo e de todos fazem e acontecem oprime toda uma população que tem que aceitar tudo calada sem reclamar, como foi o caso dessa mudança de horário sem o povo nem mesmo ser consultado, foi empurrado de goela abaixo para atender os intereses de uma minoria que detén de riqueza e poder, a imprensa quase toda vive amordaçada sobre ameaças e o funcionalismo também se alguém ao menos pensar em criticar os desmandos que esse PT comete já vem logo uma resposta a altura de transferência ou demissão, temos um exemplo na prática de um radialista que foi mandado embora de uma emissora do governo, só pq não suportou mais tantos absurdos e ousou em fazer uma crítica e foi tirado do ar imediatamente e mandado embora , mas é que nem o outro comentarista falou eles ficam só reversando do executivo para o legislativo infelismente irão ficar muitos e muitos anos no poder ditando as regras, se a oposição não se unir de verdade. Obrigado Altino, por vc não se vender e nem se deixar calar pelos burgueses, esse espaço é um dos poucos que ainda se pode emitir livremente uma opinião.

Gabi Ramos disse...

Mas Jletto, deve ser muito chato só ganhar por não ter disputa não é? Eles só ganham porque não há essa disputa, ou seja, não exíste competição. Porque a oposição é muito fraca, aliás, nem exíste mas oposição. Então, se é pra ganhar, que se faça bonito, mas no caso do PT eles só ganham por esse motivo, não há concorrência....

grilo disse...

Afinal quem está com razão na informação, o Altino Macahado, ou o BERIA da Floresta, que se acha acima do bem e do mal.