sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SAMUEL E O MUNDO BAKUGAN

No embalo da rede, conversei com o neto Samuel, 6, sobre o fantástico mundo do desenho animado japonês Bakugan - Guerreiros da Batalha. É a melhor entrevista que fiz no ano.



6 comentários:

Diego Gurgel disse...

Nossa, eu viajei na complexidade da especies de monstros, e no envolvimento e propriedade com que o samuel explica os personagens! Valeu altino! Muito show!

Anônimo disse...

Foi sim Altino, o garoto e fera!!!

Abs

Clara Favilla disse...

Nossa, vc já tem neto, e lindão assim?
Adorei o sotaque do Samuel que mostrou, ao vivo, que não é de aceitar desaforos. Dá-lhe Samuel!
A cantoria dos passarinhos ao fundo, e depois da chuva... emocionante!
Abraços

Jalul disse...

Vô, esse menino tem um quê de paixão que não consigo descrever.Fiquei emocionada com a facilidade de comunicação que possui e com o seu entendimento de tempo de entrevista.
Se ele fosse grande e desbocado que nem eu, diria: porra, dá um tempo!
Vô, nós prescrevemos. O mundo agora é deles, nossos netos, e dos monstros, sejam do bem, sejam do mal. Compre um pijama e deite-se orgulhoso desse gordinho invocado.
Um abraço para os vôs, pais e tios dessa fera chamada Samuel. Para ele um beijo nas bochechas gordas que não chegam a ser de um rinoceronte mas estão bem próximas às de um bolo fofo.
Um final de ano feliz.

ALTINO MACHADO disse...

Li pro Samuel. Ao término ele sorriu e disse:

"Pergunta pra ela: você é jovem ou é velhinha e já está usando bengala?"

Unknown disse...

Cada um no seu quadrado, até pensei que bakugan era um tipo de entidade ou coisa do genero, até ver samuel explicar o de fato são essas bolas. eu viajei legal quando ouvi sobrinho pedir bakugan de natal ao pai dele, parabéns Samuel, show de bola (kkkk)