sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MEU PANETONE


O secretário de comunicação Aníbal Diniz e a diretora de imprensa Tainá Pires enviaram ao blog um dos 50 mil panetones natalinos distribuídos pelo governo do Acre.

- Que Deus te abençoe e que você tenha um Natal feliz, rodeado de amor, saúde e paz espiritual. Um abraço e votos de muito sucesso.

Gratíssimo pela gentileza e sucesso para vocês e ao governo da floresta. Como não fica bem falar com a boca cheia...

P.S: Panetone tão bom quanto o último Bauducco que comprei na Casa dos Cereais, cuja autenticidade cheguei a duvidar devido a escassez de frutas cristalizadas.

5 comentários:

Kennedy Lucas disse...

Depois conta pra gente se o sabor é tao legal quanto a embalagem ;-)

Abs Altino!

Gabi Ramos disse...

Poxa, os caras só queriam agradar os funcionários. Pois a mais de oito anos pisam e pisam, obrigando a eles a sairem pras ruas no sol de 40 graus pra marcharem fazendo campnaha, só querem agradar um pouco para prepara-los pras eleições do ano que vem. Agrada e depois baixa o cacetete

Válber Lima disse...

Altino, me dá um pedaço aí, macho!
Olha aqui, falando sério, eu acho que se o governo é da floresta, deveria valer-se do nome, e durante as festas natalinas presentiar os funcionários públicos com a tradição regional: doces de açaí, biscoitos de goma, manteiga de pupunha, tapioca, buriti, biju, sei lá. Panetone é uma coisa brega lá da Itália, com frutas de frescos, né não! feliz natal pra todos e grandes emoções eleitorais em 2010.

Gabi Ramos disse...

Risos.. Concordo com Válber Lima, Panetone é horrível...eu particularmente detesto, mas tem gente que gosta..

Flávio Santos disse...

SÓ ASSIM PRA VC FICAR CALADO NÉ ALTINO, COM A BOCA CHEIA DE PANETONE.
KKKKKKKKK. FELIZ NATAL