quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ JAMBO


8 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Jornalista,

Sobre o Jambo não gosto muito do fruto, mas acho linda a árvore que proporciona beleza à natureza.

Não estou aqui para falar do seu “Jambo”, quero lhe dizer que este ano foi muito gratificante para mim – pode parecer pieguice – poder participar deste teu espaço, principalmente por vê-lo muito democrático. Pois mesmo você não ter demonstrado que gostou ou não dos comentários os publicou. – exceto os pejorativos - Dizer feliz ano novo talvez não seja necessário, pois nada muda. Muda o calendário, mas tudo continua principalmente as dívidas, elas existem, foram feitas. Soldos é que temos de correr atrás.

Que em 2010 para você seja mais um ano super produtivo. Que sua criatividade continue crítica e muito produtiva para a gente desta terra.

Abs

Rosangela Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana D'Arc disse...

Altino,Gostaria de CONHECER ESTA CIDADÃ Que o Moisés Diniz NÃO CONHECE...Veremos,Então,Como Pontuar Uma "BOA POLÊMICA"!!!!!! Rosangela Barros Antes e Depois de DESCONHECIDA Por Moisés Diniz... E ROSANGELA BARROS DEPOIS DE CONHECIDA POR JOANA D'ARC!!!!!!!! Tenha Um Venturoso 2010! Quero Conhecer Voçê,Rosangela Barros,Abraço de JOANA D'ARC

Vingador disse...

Bem,
Acho melhor vc ter cuidado com a Rosangela, esses desejos de comê-lo...Sei não.

Andarilho disse...

Comi muito dessa fruta! rs
Pena que as únicas arvores que existia no quintal deu lugar a varanda.
Mas, exalava um ótimo perfume suas flores. Atraia o beija-flor no final de tarde e pela manhã. Além dos frutos deliciosos.
Não esquecendo das sombras em dias de sol escaldante. Os vendedores ambulantes e a molecada da rua agradecia existirem elas ali, no quintal de casa.

Mayara Galdino disse...

Adoro! Adoro suas flores que deixam os carros a sua sobra cor de rosa de seus cílios! Adoro as cores do fruto, do vermelho marro, ao branco absoluto! E seu sabor que não diria me lembrar a infância por que não passo uma temporada sequer sem apreciá-los!

Luciane Moraes disse...

Aí! Jambo! é tudo de bom* Hum! só de ver me dar água na boca

Ah! e suas flores caída ao chão é uma verdadeira arte*

Thiago Martins disse...

Uma verdadeira iguaria amazônica! Comparável com a nobreza do pêssego, seu sabor é único e delicioso! Esses aí deram água na boca...

Paz e alegria!
Thiago.