domingo, 20 de dezembro de 2009

COMITÊ ANTI-HTV


Participei nesta madrugada da última reunião deliberativa do Comitê Anti-HTV (Horário do Tião Viana). Durou mais de duas horas, na Lanchonete Rio Branco, no Mercado Elias Mansour. Madrugadores habituais, os membros do comitê suprapartidário definiram estratégias para a campanha que visa restabelecer em 2010 o horário antigo do Acre -duas horas a menos em relação à Brasília. Entre outros, compareceram o empresário Ely Assem de Carvalho, o petista Dudé Lima, o aposentado Zezé Gouveia, o deputado Flaviano Melo, o dono de restaurante Kléber Cara Rachada, o arquiteto Roney Neves, o serralheiro Mundoka, além do engenheiro Alysson Rosas. O jornalista Antonio Alves é do comitê, mas não comparece às reuniões naquele horário. Os empresários Elson Dantas e João Badate telefonaram para justificar a ausência.

9 comentários:

Andre Mesquita disse...

Já vi o sr. descer a lenha em jornalistas por escreverem errado, então não te incomodará uma pequena correção: "Entre outros, ^comapreçeram^ (sic) o empresário Ely Assem de Carvalho...". Agora sim merece um Chalub Leite! Saudações, e parabéns pela coragem. André

ALTINO MACHADO disse...

Grato, André. Vou "corregir".

Unknown disse...

Bom dia Altino,

É verdade que frequento o mercado Elias Mansour e como é de conhecimento de todos sou um ferrenho defensor do novo horário ( uma hora em relação a Brasília )e para ficar pelo bem claro não faço parte deste comitê.

Atenciosamente,

Badate

Julio CSG disse...

Sempre disse que jamais votaria no Flaviano Melo e agora o cara foi o único que teve peito para tentar derrubar esse absurdo da mudança de horário. Temos que fazer nossa parte, criar fóruns, comunidades, comitês, etc, tudo que for preciso para que volte o antigo horário.

Bento Marques disse...

OLHANDO A FOTO, ME DEPRIME VER PESSOAS AMIGAS FAZENDO UM MOVIMENTO QUE SÓ TRAZ DOENÇA. VEJAM COMO ESTÃO GORDOS, DEFORMADOS, SE ALIMENTANDO DE GORDURA PELA MANHÃ. ACORDAR CEDO, FAZER EXERCÍCIOS, SE ALIMENTAR DE FORMA FRUGAL FAZ BEM AO CORPO, A MENTE E AO ESPÍRITO.
DEVERIAM É ESTAR CUIDANDO DE SI PRÓPRIOS E NÃO QUERER LEVAR O POVO QUE TAMBÉM ESTÁ ENFERMO...PARA O BURACO.
CEGO GUIANDO CEGO.

Julio Cesar disse...

É isso ai Bento. O Dudé deveria era caminhar e não ficar trairando o Tião Viana.

Francisco Cândido Dias disse...

PQP , fiquei com água na boca, de madrugada uma coxinha quente,(vende cerveja aí?)com uma geladinha hummmmmmmmmmmmm delícia.Sou um pouco gordinho, mas me amam e isso que importa.
Isso é pro Bento e Julio Céasr:
Magro é a oposição a palavra Gordo (ou derivados de Ronaldo). Magro é todo o tipo de bicho construído por pele, umbigo e alguns músculos... É o tipo de bicho que vive em prol de perder aqueles “adoráveis quilinhos extras” é aquele ser que vestem P ou PP, e que faz questão de toda vez que encontar algum que seja gordo, jogar na cara dizendo ser, "mais em forma". Forma de que? Do mesmo modo que se compara um gordo a uma bola, compara-se um magro a um "palito", uma "vara" e assim vai indo...
Tem aqueles que são considerados viados, que passam o dia inteiro fazendo exercícios físicos pra tentar “emagrecer”, e ganhar músculos, tomando bombas. Caso você faça parte desse grupo, sinta-se ofendido, você é um idiota.

Existem ainda os magros coitados, geneticamente desfavorecidos, vulgos pau-de-vira-tripa. Uns azarados. Aqueles que são magros porque o pai/mãe (talvez o cachorro da bisavó) passaram fome na infancia, então por culpa da genética a criatura nasceu assim, em forma de "tábua".

Tem aqueles magros que se fazem de bonitinhos, só pra poder roubar as garotas dos gordinhos, esses são meio divididos entre o "Magro Viadinho" e o "Fura Zóio"
O certo é que os magros são mal humorados, infelizes e em sua grande maioria tem chifres.

Bento Marques disse...

Pela resposta desse Francisco, vejo que sua gordura chegou ao cérebro, que deve estar cheio de fezes.
Isso é que é um cara enfezado.
Pratique Yoga e suas fezes vão sair pelo lugar adequado.
Tem gordinho viadinho também!
Viva os viados!

Francisco Cândido Dias disse...

Olha a resposta do cara:Tem gordinho viadinho "também"!, eu estava apenas brincando, cabeça de maçarico.Pelo jeito tú que deve ser muito enfezado,que foi? brigou com o bofe?rsrsrsrsrsrsrsr, esquenta não bobinho, faz as pazes no Reveillon.