quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TIÃO VIANA

Assessoria do senador reage contra blogueiro que se manifestou a favor do referendo sobre mudança do fuso horário

A assessoria do senador Tião Viana (PT-AC) não gostou do artigo "Quem manda no Acre? A Rede Globo ou Povo Acriano?", de autoria do blogueiro Edmilson Alves.


De acordo com o blogueiro, no lugar de argumentos e respeito às opiniões alheias – como manda as boas regras democráticas – , a assessoria do senador preferiu um ataque sórdido e desesperado.

A polêmica envolve o Projeto de Decreto Legislativo, aprovado pela Câmara, que autoriza a realização de um referendo para que a população do Acre decida contra ou a favor da mudança de fuso horário.

Desde junho do ano passado, por força de um projeto de autoria do senador Tião Viana sancionado pelo presidente Lula, a diferença do fuso horário do Acre foi reduzida de duas para uma hora em relação à Brasília. A população não foi consultada sobre a mudança.

Clique aqui para ler o post em que o blogueiro Edmilson Alves antecipa parcialmente a mensagem da assessoria do senador, que será publicada na íntegra.

5 comentários:

o melhor do quinari a gente mostra!!! disse...

esse blogueiro é bom então,cutucou o nosso senador tião viana.

realmente o tião viana foi durante todos esses anos um otimo senador,más infelizmente errou nessa questão do fuso horário,agora o que ele tem a fazer é assumir que errou,pois 95% do povo acreano é contra esse horário,então não adiante atacar blogueiros,o que ele tem que fazer é assumir,afinal de contas quem nunca errou na vida?

Unknown disse...

Rapaz Altino,

Eu tava vendo a resposta do assessor do Tião, como é que pode um camarada que tem a funação de ser assessor de um Senador da República baixar o nível tanto assim? será que eu percebí errado ou ele te deu uma cutucada dizendo que um outro como o Edmilson por pura falta do que fazer fica gerando discurssões em torno do Fuso? Abraço

Marcus José M. de Lima disse...

Que o povo decida que o povo não enriqueça mais essa turma do casarão, o povo acreano merece paz no coração, meu voto e pelo antigo horário, já que o povo do PT chamou o povo acreano de “Babacas” eu digo, vã a merda companheiros. Deixem o erário do povo acreano em paz, alem do horário.

Nailson Carlos R. Tenazor disse...

Caro Altino, e dizer que aqui no alto solimoes queriam igualar o horário daqui ao de Brasilia, só que essa idéia foi por agua abaixo! Éramos uma horas a menos em relação Manaus e duas a Brasilia. O problema é que os políticos só nos consultam quando querem voto, depois só fazem o que interessa a eles.

Gabi Ramos disse...

Tião Viana errou feio, não consultou o seu povo, Democracia existe pra isso mesmo.