segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ORAÇÃO DOS MENSALEIROS

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Leonardo Prudente, e o corregedor da Casa, Junior Brunelli, acusados de participar do esquema de pagamento de propina organizado pelo governo de José Roberto Arruda (DEM), pedem a Deus que tire "pessoas ímpias e más" de seus caminhos e que proteja o secretário de Relações Institucionais da gestão do político democrata, Durval Barbosa.



"Pai, quero te agradecer por estarmos aqui, sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos, mas é o teu sangue que nos purifica. Pai, nós somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra nossas vidas. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham, Senhor, armas para nos ajudar essa guerra. Acima de tudo, Senhor, todas as armas que podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o Senhor nunca falha"

13 comentários:

vilmar boufleuer disse...

é a era: "tudo é valido, desde que seja em nome de deus"!

em nome de deus:
rouba-se;
assassina-se;
genocídios são cometidos;
aliena-se comunidades inteiras;
agora, quadrilhas políticas "glorificam" seu nome....

Adir disse...

Aqui na capital paulista os grupos de rádio/televisão (concessão pública) sublocam os canais para os malandros que enganam o povo vendendo a palavra de D'us. Só faltava essa, a oração da propina!!!

Beto Tapeocy disse...

Que lindo.... a nova moda lançada pelos neopentecas: seja safado e canalha "em nome de Jesuiiiissssss"!

Ai, Senhor! Até quando?

patrick leon disse...

É do mesmo partido da irmã Antonia Lúcia,será que ela tambem ora assim???????????????????????

"senhor quero lhe agredecer por mais um celebra,
eu sei que usei o seu nome em vão,

más foi para uma boa ação,

conquistei muito irmãos com o poder da oração,
que o senhor os guarde
e os meus votos eles dêem com o coração"
Partido Social Cristão:Partido que teve um grande crescimento nos ultimos meses,envolvidos em diversos escadalos de corrupção em todo o Brasil,más que tem um cara bom o Mão Santa do Piaui,Deixo claro que não tenho a intenção de mexer com ninguem considere apenas mais um comentario idiota nesse blog.

Marcelo disse...

então....nenhuma menção ao fato do PV, o partido da senadora Marina Silva e com o aval do Penna, Gabeira e Sirkis, fazer parte, ATÉ HOJE A TARDE, do governo de Arruda? e olha que não é de hoje que ele é safado...quem não se lembra da sua renúncia no escândalo dos "pianistas" no senado? mesmo senado em que foi líder de FHC, além de ter sido seu ministro...

olha só a turminha super ética e coerente que a sua candidata está construindo "novas utopias em outras searas"....ah, desculpe, esqueci que ladrão é só o Sarney e o apoio do Lula a ele é caso de comoção nacional, não é mesmo?

Arruda, Serra, Kassab, César Maia, Blairo Maggi, companheiros do PV e de Marina são super gente boa...por isso o siléncio dos hipócritas nesse caso...(apenas mais um de corrupção de tucanos e demos. E olha que o da grileira de terra, da senadora escravocrata Kátia Abreu não caiu no gosto da nossa mídia "tão imparcial"...)

Beto Tapeocy disse...

Engraçado como os dirscursos mudam. Até pouco tempo os petistas e seus simpatizantes gritavam aos quatro ventos: "nós, não!".... todos os outros eram pilantras, mas eles não.

Hoje é: "viu? eles também!"... rsrs.... é hilário (ou trágico?)

De qualquer forma, pelos menos até agora, em que pese a similitude das situações, o desenrolar parece que está tomando rumo diferente. Quais dos partidos da base aliada do PT cairam foram assim que se descobriu as safadezas dos vermelhos? Foi mínima a desistência.... E qual foi o esforço do PT para mostrar firmeza no trato da ética que tanto defenderam em tempos idos??? Pelo que tenho acompanhado, todos os que foram pegos na pilantragem estão voltando ao comando do partido. Lindo! Espetacular! Maravilhoso!

Ah! E o mais legal é ver os sindicatos e movimentos estudantis pedindo a cabeça do Arruda (que tem que rolar mesmo...).... Cadê esse povinho quando o país passou pela pior de suas crises há não muito tempo atrás? Isso, sim, é que se pode chamar de A Grande Hipocrisia...

mas que é engraçado, é...hehehe....

patrick leon disse...

Marcelo não consegui entender o seu ataque ao PV.

O Gabeira é do Rio de Janeiro o Sirkis é um vereador na cidade do Rio de Janeiro o Penna é vereador,se eles apoiavam o Arruda tanto faz tantos outros apoiavam.

O PV não tem nada haver com isso.

Já a senadora Katia Abreu é uma idiota que não sabe qual é a função de um senador,ela pensa que deve representar a sua confederação e não seu estado,más isso passa.

Então esclarecendo o Partido Verde não deve nada nesse escandalo que desviou cerca de 50 bilhões de reais nos cofres do DF.

E vamos jogar essa mega sena que ira sortear 100 milhões,com todo esse dinheiro da de fazer muita coisa.

Iberê Thenório disse...

Tomara, mesmo, que o Senhor não falhe.

Porque o Arruda anda dizendo que a câmara falhou...

Iberê Thenório disse...

É impressão minha ou escrevi câmara no lugar de câmera?

(Má influência do Altino, que anda ensinando pro pessoal que Califórnia é país, hehe!)

Iberê Thenório disse...

É impressão minha ou escrevi câmara no lugar de câmera?

(Má influência do Altino, que anda ensinando pro pessoal que Califórnia é país, hehe!)

Julio Cesar disse...

Tô com inverja do badedo do Binho, salário + 13ª= 42.000.00. Como o tempo muda. E nós colegas professores não temos essa sorte. Viva o Jorge Viana o criador da pensão vitalicia.

Adir disse...

Honorável Julio Cesar, apele para a Oração do Professores. Hehehehe

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

O Durval Barbosa era secretário de "relações Institucionais" e um importante articulador que vem desde o período do Roriz. A ficha dele é grande mas, as "orações" são ainda maiores. É lamentável que o poder público tenha cada vez mais se servido deste tipo de "aparência evangélica" para encobrir a roubalheira. Não há ilusões: na medida que pessoas de caráter duvidoso ascende ao poder, ascende com elas alguma igreja para orar e tudo perdoar em nome do $senhor je$u$.

Bom trabalho.

Lindomar Padilha