sábado, 21 de novembro de 2009

MOSQUITEIROS


Ex-governador Orleir Cameli, senador Tião Viana e governador Binho Marques: capazes de qualquer coisa pelo Acre, distribuíram mosquiteiros para a população se defender da malária no Vale do Juruá. Leia mais aqui.

8 comentários:

Julio Cesar disse...

Boa Dia Altino,

Que bela imagem. A nova esquerda do Acre. Pena que nosso PC DO B tenha aderido a este canalhão que me deixou três meses sem receber quando era governador e roubou nossa previdência. Parabéns Tião Viana, pra que ficar ao lado de Petecao, Calixto e etc se você tem Orleir, Narciso, o Bestene. Te vejo em 2010.

Unknown disse...

Caro Julio Cezar,

Se a sua intenção foi a de me agredir chamando-me de bandido,ao menos não me comporare com estes que frequentam o prostíbulo petista.

Eu sou menos perigoso que eles, com certeza.

Regina Cavalcanti disse...

Ao ver essas imagens, lembrei-me de um antigo ditado popular: Diga-me com quem andas...

Marcelo Jardim disse...

Da forma como é anunciado esse evento, parece mesmo que quem "deu" esses mosquiteiros foram essas pessoas e não o governo do estado. É a personificação de um ato público (ao menos deveria ser).

Isso sendo gentil, pq podemos chamar de campanha mesmo. Campanha do candidato petista promovida pelo atual governado do estado e mais um ex-governador.

Coisa de caciques, de poderosos, nada haver com um partido de base, de "esquerda", de trabalhadores...

Unknown disse...

Altino, por falar nesse povo capaz de qualquer coisa pelo Acre, você sabe em que pé está aquele processo que os Ashaninkas movem contra o Orleir por extração ilegal de madeira em suas terras???

ALTINO MACHADO disse...

Marisa, a pedido dos companheirinhos de Cameli, nossa brava imprensa acreana ignorou a decisao do STJ. Os assunto esteve neste blog na semana passada. Veja no Blog da Amazônia: http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/2009/11/16/stj-mantem-condenacao-contra-ex-governador-por-exploracao-de-madeira-na-terra-indigena-ashaninka/

Unknown disse...

É mesmo. Agora estou lembrando que li alguma coisa em algum lugar. Foi aqui. Valeu Altino!!!

silene disse...

Esses são "Os tres Mosquiteiros"?