quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LUXO PROVINCIANO


O governo estadual faz de tudo para exibir seu helicóPTero com aquela estrela vermelha que se confude com a estrela do PT e da bandeira do Acre.

A partir de hoje, o equipamento de R$ 7,9 milhões começou a transtornar o trânsito caótico ao ficar baseado no centro da cidade, no espapaço próximo ao pórtico do Parque da Maternidade.

Centenas de pessoas se aproximaram dele para tirar fotos ou passar pouco mais de um minuto em seu interior. E assim permanecerá até o final do ano, dizem, para ajudar no esforço de segurança durante a "Operação Natalina".

Alguém duvida que Papai Noel desembarcará dele ou que inventem de instalar rodinhas para arrastá-lo pelas ruas da cidade e mostrar a mais gente que temos um helicóptero de brinquedo?

Menos pirotecnia, gente.

13 comentários:

jardimarison disse...

ahauhauahauhauhauahuhauhauahauh, acho que eles viram que ficar rodando pela cidade é um pouco caro, e preferiram mostrar o bixinho parado. o/

Clénio Jorge disse...

KKKKKKKKKK..Putzzz - Sucupira é aqui!!

Iberê Thenório disse...

Hahahah! Eu ia falar de Sucupira, mas o ICM já falou!

Esperança disse...

Eu ví essapalhaçada hoje, será que pensam que somos todos idiotas?Coitado do Binho!!

Vingador disse...

Bem,
Falar o que? Tão Acre...

Francisco Cândido Dias disse...

Ou esses caras são muito babacas, ou eles pensam que aí só tem capiau, das duas , uma, ou as duas, vcs escolhem.

Mariah disse...

Ë Inacreditável...me faz pensar que as pessoas nao evoluem, e realmente parece a história de Odorico Paraguaçu com o Cemiterio,que ele queria inaugurar de qualquer jeito,mas ninguém morria ,para que ele conseguissea tal inauguraçao!rsrsrsrs
Mas..Altino...Tudo vale a pena qdo a alma nao é pequena!
espero que me compreendas!!
rsrsrsrsrss

Unknown disse...

Concordo com vc Altino. Ontem, 26/11, ao final da tarde, passando pelo portal do parque, constatei o motivo da demora no fluir do trânsito que já é complicado por conta do farol "psicodélico" do Terminal Urbano: além das pessoas que se aglomeravam proximo ao aparelho, os motoristas também reduziam a velocidade para observar a cena, adolescentes e outros nem tanto, que entravam no dito oara serem fotografados pelos amigos. Senti-me em Sucupira!!!!!

Ana Cristina disse...

Bom dia, Altino! Na frase "ao ficar baseado no centro da cidade, no paço próximo ao pórtico do Parque da Maternidade", creio que você quis dizer "espaço", tendo-se em vista que "paço" significa palácio... O que não é o caso do local. Abraços,

ALTINO MACHADO disse...

Grato, Ana. Corrigido.

Unknown disse...

Não tem importância se outros já disseram, só quero mesmo reafirmar
Que o fato lembra sim SUCUPIRA associado à CAFONICE do PT.
Complexo de ‘novo rico’. O PT é o princípio o meio e o fim. Fim da picada...!!
O PT Lembra uma mulher ‘cafoninha’ do Rio de Janeiro que tudo fez pra entrar pra sociedade carioca, e , quando conseguiu , comprou uma cadelinha e até salão de festa contrata para festejar o aniversário da cadela. Paga pra sair nas colunas sociais, leva o bichinho no melhor cabeleireiro, paga primeira classe em vôos internacionais para o animalzinho, e por aí vai no seu intento de aparecer e virar notícia. Tudo faz para transformar a vida dela, um fato, junto ao pobre bichinho. Não lembro o nome da mulher, alguém pode lembrar por mim??

Unknown disse...

Da vergonha de morar em uma cidade em q tudo esta ladeado pela politica...n vejo a hora de ir embora!

Marcelo disse...

usem e abusem, vamos falir o estado, um dia vcs foram pequenos, e encima dos erros dos grandes vcs cresceram, hoje vocês estão ficando pequenos, e tenho muito fé em DEUS que num futuro prox, meus filhos irão me perguntar o que era o PT, ademais acho que o governo deve comprar mais dois helicóPTero, pois ir a cobija de carro é muito cansativo.....