segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONTATOS IMEDIATOS NA AMAZÔNIA


O professor e escritor José Ribamar Bessa Freire e o jornalista Elson Martins na sacada da Biblioteca da Floresta, tendo ao fundo um astronauta aproximando-se para aprender com os dois defensores da Amazônia.

3 comentários:

Julio Cesar disse...

Bom Dia Altino,

Meu comentário não tem nada haver com o post acima, mas é de estranhar que nenhuma entidade acreana ligada aos direitos humanos não tenha protestado contra a presença do presidente do Irã ,o doido do Mahmoud Ahmadinejad, perseguidor de homoxessuais, artistas e etc, não vi uma palavra contra essa presença do Cassiano Marques que adora uma passeata gay, o colunável Moises Alencastro, o ex-vereador Márcio Batista que em época de eleição adora tirar fotos com a turma da diversidade, e entre todos é de estranhar também que nenhum deputado federal, deputado Estadual e senadores tenham se manifestado. E você Lhe quem diria.

Valterlucio disse...

Bem lembrado Júlio. Aliás, teve acreano se posicionando sim. Na Câmara Federal. A favor do aloprado iraniano.

Santas Missões disse...

A QUESTÃO DE POSICIONAR-SE É UM TANTO QUANTO RELATIVA MESMO..SE FOR PARA SE POSICIONAR A FAVOR DE UM O OUTRO LADO, O ISRAELENSE POR EXEMPLO MELHOR REFLETIR NO ASSUNTO DA GUERRA CONTRA A PALESTINA QUE TRAVA COM APOIO DOS EUA.