segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TUDO NO MUNDO SE ACABA


O jornalista Antonio Alves, assessor do governador do Acre Binho Marques (PT), faz esclarecimentos no blog Tempo Algum a respeito de sua recente desfiliação do partido para participar da campanha da presidenciável Marina Silva.

Veja o que diz Toinho Alves, um dos principais estrategistas da esquerda no Acre, sobre a coligação Frente Popular:

- Hoje é muito maior, mais poderosa e mais conservadora. Mas isso é natural: assim como as pessoas, as organizações e instituições também envelhecem. A Frente Popular foi um importante instrumento de ação política para esta geração. As novas gerações criarão outros instrumentos. Tudo no mundo se acaba, não é mesmo?

Leia mais no blog Tempo Algum.

8 comentários:

Cartunista Braga disse...

Bem que eu disse que o Toinho seria o próximo. E o Binho?

...vdj... disse...

Desfiliou, mas continua ganhando um belo salário com Assessor!

¬¬

sérgio de carvalho disse...

Toinho, eu diria que tudo no mundo se transforma...

Unknown disse...

Eu li em algum lugar ou alguém me falou numa das tantas rodadas regradas a chopp ali na passarela que o "toinho alves" e o "marcos afonso" eram os grandes pensadores da FPA e do Acre.
Do marcos afonso, a única grande coisa que eu vi dele foi a de ele ter sido campeão de voto para Dep. fed. depois ter caido na cerveja e se perdido do mundo político, lembro que quando cheguei ao acre fiquei hospedado no imperador galvez, e a d. dulce tinha levado meu camarada o dr. paulino até lá para tentar internar o cara.

Do "toinho alves", fico me imaginando como um cara ganha uma grana violenta para ser "assessor especial" do governo (vide diário oficial) e "se dana" a falar mal do governo, ou seja, cospe no prato que come, o que torna todo e qualquer comentário que ele faz ao governo totalmente descreditado.

Cite esses dois caras porque não sei de onde tiraram tanta "lorota" sobre esses dois. Eles tem muito o que muita gnt tem, "gogó"...

Hércules

Unknown disse...

Quero ver ele escrever no blog dele ou falar para imprensa que além de está saindo também está abrindo mão do GORDO salário que recebe. Toinho Alves deixa de ser loroteiro.

Gabi Ramos disse...

Ele é um ótimo pensador? Mas quem pagar mais ele pensa melhor...

Mariah disse...

No mundo tudo se acaba?¿¿¿¿como..que vá no mundo tudo se copia,se recria,se transforma...depende do ponto de vista....ai vc ta mirando aonde???bjinhosssss querido!já pensei e acredito que tb me desfiliarei do pt,depois de ...tantos anos....reestruturaçao...reconstruçao...idealismos..etc....

du disse...

esse cara é uma piada. sempre foi
nas eleições ele querendo fazer crônica!!!
Ridículo.
Um Arnaldo Jabor bem fraquinho.
Mas beeeeeemmmm fraquinho mesmo.