sábado, 17 de outubro de 2009

REVOLTADO COM A OI

De Nelson Lucas, leitor em Porto Velho (RO):

Altino,

Sei que esse comentário não tem nada haver com o post. Porém como seu blog é o mais conceituado do Acre e creio eu que um dos melhores da Região Norte também serve como utilidade pública.

Cara, é uma vergonha essa conexão de internet da Brt (agora OI). O que se pode fazer para que os usuários não fiquem pagando por serviços que não correspondem ao que a operadora oferece?

O ADSL até que quebra um galho mas mesmo assim vive tendo problemas = conexões falham, donwloads super lentos, e isso tudo é com velocidade boa, e nem precisa falar da 3G que simplesmente é uma bosta.

Sei que é difícil, pois a empresa abrange todo estado e não temos opções, mas algo tem que ser feito. Isso é simplesmente uma vergonha.

Se não quiser postar isso, ao menos lance uma matéria criticando essa operadora e os seus serviços. Há não ser que você esteja satisfeito com o serviço de internet que usa.

Estou revoltado. Reclamar não adianta pois nunca resolvem nada, apenas enchem lingüiça.

Grande abraço.

4 comentários:

Rosangela Barros disse...

Olha aqui manin! Eu também ando muito revoltada com essa tal de OI. “Reclamar não adianta”, pois só piora tudo! “nunca resolvem nada”, apenas enchemos a conta bancária deles. O quê fazer? A “dificulidade” é tamanha que eu não sei: penso se unirmos as nossas revoltas, podemos encontrar uma saída!

Unknown disse...

Sou de Ro, porém estou no acre, quando te mandei isso estou me referindo a OI filia Ac, Ro nem precisa falar é menos ruim. :) Abraço

ac.brasil disse...

Pois é, gostaria que todos que tb estão insatisfeitos com essa OI se manifestasem... eu cheguei até a enviar um email ao Gazeta alerta.
mais não vi sair nada. leiam...

Querido Apresentador Edivaldo Souza...
assistindo o Gazeta Alerta sempre que posso. não pude deixar de me indignar juntamente com você em relação ao serviço de Banda Larga da "Brasiltelecom" são quedas constantes, velocidade duvidosa, duvidosa SIM! pois em testes que realizo em horários diferentes, minha conexão apresenta 30kbps, 23kb/s, 18kb/s. sendo que minha internet é de 1mega. até chego a usar 1mega, mas volta a ocilar sempre. Acho lamentável a forma desreipeitosa como essa empresa vem prestando um serviço que deixa a desejar. o que aliás não é privilégio meu. O descaso no tratamento com seus clientes é de conhecimento de muitos clientes.
Espero que a Brasil Telecom, mesmo provando que não está nem aí com seus clientes, pelo menos se preocupe com seu próprio bolso e reveja sua posição, pois se todas as pessoas insatisfeitas com o serviço procurarem seus direitos, eles também terão muita dor de cabeça.

Francisco Cândido Dias disse...

O desserviço que a oi presta a população brasileira é um absurdo,internet banda larga que eles vendem como sendo 7,2 megas,uma conexão discada é mais rápida, uma verdadeira bandalheira, quando vc vai reclamar, lhe atendem em Fortaleza pois em estado nenhum eles tem call center, se vc liga eles dizem que o atendimento só é feito pelo chat da oi, se eu não consigo me conectar, como vou participar do chat? Uma porcaria, e agora eles monopolizaram, estão no Brasil inteiro.