sábado, 17 de outubro de 2009

PARECE, MAS NÃO É

Segue o comentário mais espirituoso que ouvi a respeito de minha participação (leia) na Pré-Conferência Estadual de Comunicação:



- Às vezes penso que o governo faz tudo isso combinado com você, Altino. E quando alguém pergunta sobre isso, digo que é verdade - disse a jornalista Lamlid Nobre.

Meu comentário: parece, mas não é combinado, embora o secretário de Comunicação e suplente de senador Aníbal Diniz apareça bastante sereno na imagem captada por um leitor no instante que eu falava.

A etapa acreana da Conferência Nacional de Comunicação será realizada nos dias 30 e 31, na Usina de Artes João Donato. Participe, você que vive reclamando pelas esquinas.

9 comentários:

MARCOS VENÍCIOS disse...

Ele fez biquinho.

MARCOS VENÍCIOS disse...

Reclamando principalmente pelos bares.

EDSON DE PAULLA disse...

Estava eu aqui no Teatro José de Alencar/CZS, quando entra em cena o grande Jornalísta Altino Machado. Cara, você só falou a verdade que muitos borra botas tem mêdo de falar. Fiquei orgulhoso de poder ver na cara desse canalha contra a liberdade de Imprensa - Aníbal Diniz - ficar te ouvindo sem nada poder te censurar, pois sei o quanto esse indivíduo faz de tudo para retroceder o processo democrático do nosso povo Acreano, por isso Altino foi ótimo ter estado ali. qualquer coisa estou no edsondepaulla.blogspot.com

Rosangela Barros disse...

Bom dia, Altino!

Adoro viver reclamando (não pelas esquinas, meu tempo não permite), pois a minha tolerância para participar desses encontros se esgotou, diante de tantos blá, blá muitos são perfeitos nos convence que a mudança vai ocorrer, porém tão logo esses, enfadonhos encontros, se encerre, mais imediato é o silêncio que se ouve sobre tais mudanças. Por isso dispenso o convite e fico aguardando os comentários!
Se alguém, que gosta de reclamar nos bares, quiser me fazer um convite para reclamarmos juntos: aceito! pode ter certeza é mais instrutivo!

Andarilho disse...

Se o 'bicho' é feio sorrindo(isso se alguém tiver algum registro), imagine fazendo 'biquinho'.
Algum dos leitores tem dúvidas da onipresença do ecretário de Comunicação e suplente de senador, quanto as públicas, nos jornais locais, de alguma matéria sobre o governo que não passe primeiro pelo seu crivo 'ortografico'(leia-se se pode publicar ou não).

Acreucho disse...

Altino, eu gostaria de ter estado lá na hora em que você disse aquela frase, pelas feições do "senador" Diniz, se ele pudesse, "teria mordido você" e cortado "aquilo". Esta calma aparente quer dizer "um dia ele me paga". Só que você disse a maior verdade dos últimos tempos e eles não gostaram disso. Neste momento estou ouvindo uma música que diz assim: Quem era eu, quem eras tu, quem somos agora, companheiros de outrora...

Diadora Annos Xhamá disse...

Sr Edson de Paulla,eu só cheguei até a entrada do teatro José de Alencar,quando ví quem estava dentro dele,retrocedi e fui fazer algo mais útil.Inclusive o senhor que se diz jornalista,foi um dos motivos que me fez desistir dessa pre conferencia.
Não venha aqui falar mal dos jornalista que defende o governo,pois o senhor faz a mesma coisa em relação ao prefeito da cidade.Nunca vi o senhor fazer um comentário crítico a esse respeito naquele seu programa de televisão(se é que se pode chamar aquilo de programa).
Portanto o senhor não tem moral para falar mal de ninguém,nem mesmo do Anibal "que-não-diz e nem deixa dizer".O senhor é igualzinho a ele.Só muda a cor do partido.

MARCOS VENÍCIOS disse...

TOMEEEE!

Unknown disse...

Parabéns ao movimento no Acre pela realização da Conferência. É importante que todos os setores e categorias da sociedade, não apenas os veículos de comunicação e os jornalistas, participem criticamente do processo. A mobilização visa o debate plural, evidenciando conflitos e uma nova estratégia de comunicação para o País. Vida à diversidade - de opiniões, inclusive -!