terça-feira, 22 de setembro de 2009

CRIME DA MOTOSSERRA

Hildebrando Pascoal acusa policial civil e ex-vereador Alípio Ferreira (já morto) de ter usado facão para decepar braços e pernas de Baiano para remover da vítima as algemas


O ex-coronel da Polícia Militar do Acre Hildebrando Pascoal atribuiu ao policial civil e ex-vereador Alípio Ferreira, que não foi levado ao banco dos réus porque já morreu, a autoria do assassinato do mecânico Agilson Firmino dos Santos, o Baiano.

- O Baiano ajudou a matar meu irmão e eu queria o Baiano vivo e não morto. Ele [Alípio] me falou que esqueceu as chaves das algemas. Como as algemas eram conhecidas, ele cortou com um terçado [facão] as mãos e as pernas, para retirar as algemas - afirmou Pascoal durante a autodefesa que já dura mais de oito horas.

Leia mais no Blog da Amazônia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Altino, mas que silêncio no seu blog! Um assunto que não dá para ficar indiferente, e percebo que os "escritores" costumazes, sempre indignados, parecem que estão dormindo né. 'MISTÉRIO'...

Anônimo disse...

"Você com um revólver na mão é um bicho feroz/ Sem ele anda rebolando e até muda de voz"

Bicho Feroz (música que o Bezerra da Silva cantava)

Acusar pessoas mortas dos sseus crimes (por menos que elas prestassem) mostra que 10 anos de prisão não melhoraram esse homem em NADA!!!

Hildebrando é uma pessoa que merece a pena de morte...