Acusado de encomendar crimes para exibir num programa da TV Em Tempo, repetidora do SBT, do qual era o apresentador, o deputado estadual Wallace Souza (PP) apelou nesta quarta-feira, 12, quando completava 51 anos, para que a Assembléia Legislativa do Amazonas acompanhe o final das investigações realizadas por uma força-tarefa do Estado.
- Os senhores que vão me julgar, depois da Comissão de Ética, peçam as provas contundentes da força-tarefa. Se for cassado e preso, no outro dia serei assassinado - afirmou.
Deputado mais votado do Amazonas, Wallace Souza é investigado por formação de quadrilha, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de armas. O parlamentar é acusado pelo Ministério Público Estadual de comandar com o filho dele, Raphael Souza, uma organização criminosa.
Leia mais no Blog da Amazônia.
3 comentários:
ele que se lasque.
Vamos ver se entendi. Ele mandava marginais cometerem crimes, pra ter o que apresentar em seu programa? Ora, pra ter audiência record era só ele vir para o Acre, o Edvaldo Souza não tá dando conta no programa dele. Aqui tem crime pra todo mundo. Tem crime sobrando!
Se a justiça no Brasil funcionasse, pegaria um individuo desse, colocava ele no programa dele e mandava ele anunciar a própria morte. É um verdadeiro animal.
Postar um comentário