quinta-feira, 13 de agosto de 2009

WALLACE SOUZA

Deputado do Amazonas acusado de encomendar crimes para exibir na TV tem medo de morrer


Acusado de encomendar crimes para exibir num programa da TV Em Tempo, repetidora do SBT, do qual era o apresentador, o deputado estadual Wallace Souza (PP) apelou nesta quarta-feira, 12, quando completava 51 anos, para que a Assembléia Legislativa do Amazonas acompanhe o final das investigações realizadas por uma força-tarefa do Estado.

- Os senhores que vão me julgar, depois da Comissão de Ética, peçam as provas contundentes da força-tarefa. Se for cassado e preso, no outro dia serei assassinado - afirmou.

Deputado mais votado do Amazonas, Wallace Souza é investigado por formação de quadrilha, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de armas. O parlamentar é acusado pelo Ministério Público Estadual de comandar com o filho dele, Raphael Souza, uma organização criminosa.

Leia mais no Blog da Amazônia.

3 comentários:

Anônimo disse...

ele que se lasque.

Acreucho disse...

Vamos ver se entendi. Ele mandava marginais cometerem crimes, pra ter o que apresentar em seu programa? Ora, pra ter audiência record era só ele vir para o Acre, o Edvaldo Souza não tá dando conta no programa dele. Aqui tem crime pra todo mundo. Tem crime sobrando!

Anônimo disse...

Se a justiça no Brasil funcionasse, pegaria um individuo desse, colocava ele no programa dele e mandava ele anunciar a própria morte. É um verdadeiro animal.