segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TIÃO SOB FOGO DOS AMIGOS DE LULA

"Como é doce o bônus de ser governista"



O blog "Os Amigos do Presidente Lula" ironiza os discursos "entusiasmados e confraternizadores" dos caciques do PT do Acre durante a última passagem de Lula pelo Estado.

- Ninguém fez críticas uns aos outros. Até Tião Viana fez um discurso de lulista desde criancinha - assinala o blog.

"Os Amigos do Presidente Lula" publicou uma segunda nota intitulada "Tião Viana: como é doce o bônus de ser governista".

A seguir, a nota:

"Dia 21/08/2009, sexta-feira, o presidente Lula esteve no Acre, inaugurando casas próprias do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida".

Estavam lá o governador Binho Marques (PT/AC), o ex-governador Jorge Viana (PT/AC), o prefeito Angelim (PT/AC), e o senador Tião Viana (PT/AC).

Na frente do povão, todos discursaram enaltecendo os feitos do governo Lula, e elogiaram o Presidente.

Tião deixou pra lá as críticas que fez ao Presidente Lula na entrevista das páginas amarelas da Revista Veja, e exerceu o direito ao BÔNUS de ser governo.

Em seu discurso, apresentou ao povo as conquistas do governo, como sendo também suas, já que é da base governista. E saudou de forma entusiasmada o "amigo" Lula.

Alguns projetos e conquistas que ele citou no discurso precisaram ser aprovados no Senado, e só foram com o apoio do PMDB. É o ÔNUS de ser governo, como bem disse o Senador Delcídio Amaral (PT/MS).

Que bom se Tião mantivesse esse discurso e essa prática no Senado, enfrentando, inclusive, os "amigos" Arthur Virgílio (PSDB/AM), que fazem tudo para inviabilizar projetos como estes, e derrubar a Ministra Dilma, que tanto se empenhou para viabilizar o "Minha Casa, Minha Vida".

8 comentários:

Anônimo disse...

Altino,

Sei que você adora a Marina. Sou seu fã, mas não votarei nela, vou votar em branco. Apos dizer em sua entrevista em que apoiará a FPA que tem em seus quadros politicos como ORLEIR CAMELI, CESAR MESSIAS, JOSE BESTENE, NARCISO MENDES, IOLANDA FLEMING, OSMIR LIMA, fico pensando qual a diferença para COLLOR, SARNEY, ROMERO JUCA, RENAN, JADER; a senadora critica a elite politica de Brasilia e apoia a elite " chupa sangue " do Acre,.

Anônimo disse...

Não vai adiantar de nada ela ter saido desse partido e subir no palanque dos PTralhas é mesmo que trocar seis por meia dúzia, tava pensando em votar nela, mas se ela subir no palanque onde tem Orleir, Narciso, Cezar Messias, Bestene, Tião Viana, Jorge Viana e companhia limitada, não terá como votar não, por que agora pra quem não sabe esses acima citados estão todos do mesmo lado, que coisa horrível é um time onde só tem campeão em corrupção.

Acreucho disse...

Altino tu devia ter publicado os comentários que os "cumpanheiros" do Tião fizeram a respeito dele...

Acreucho disse...

no "espaço cultural" chamado "os amigos do Presidente Lula" Ahg!

ALTINO MACHADO disse...

Cuida do teu blog, Acreucho. Aqui mando eu.

Francisco Dias disse...

Se acalmarem rapazes, o que o anonimo escreveu é certo que adianta ir prp PV e continuar apoiando essa cambada, seja candidata a governadora d. Marina, vc é a unica que pode salvar nosso estado das mãos dessa turma.

Acreucho disse...

Acontece que parece que ela não está interessada em ser contra o PT, 30 anos não são 30 dias...

Francisco Dias disse...

Eu tenho dó do que vai acontecer com a senadora se ela for candidata a presidente, vão cair em cima dela como piranhas enfurecidas e acusá-la de omissa, que nunca teve voz ativa no governo, só fazia o que o Lula achava que era bom pra ele, vão triturar a ingênua senadora.Seja candidata a governadora é o melhor que a senhora faz em prol dos seus conterrâneos, pois presidência é uma utopia.