segunda-feira, 24 de agosto de 2009

RESPOSTA AO TUCANO

Marina Silva elogia Aécio Neves, mas lembra que o PV é da base do governo


A senadora Marina Silva (sem partido-AC) foi muito cautelosa ao comentar na tarde desta segunda-feira, em Rio Branco (AC), a declaração do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), que não descarta a possibilidade de uma possível aliança tucana com o PV, em 2010, com o argumento de que o PV possui hoje mais proximidade com o PSDB do que com o PT.

Em entrevista exclusiva ao Blog da Amazônia, a ex-ministra do Meio Ambiente fez questão de assinalar que não havia tomado conhecimento da proposta do governador Aécio Neves, não leu o noticiário e desconhece o contexto.

- Não sei de nada. Obviamente, o Partido Verde terá uma candidatura no primeiro turno das eleições presidenciais. O que está posto é a questão ambiental como algo estratégico para o país. Todos os partidos têm o direito de ter suas candidaturas - afirmou.

Leia mais no Blog da Amazônia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog até que era interessante, cheio de culturas, riquezas e informaçoes... Mas depois dessa transaçao da Marina PT/PV, está insuportável...
Sem graça mesmo!!

Pra mim chega!!

Acreucho disse...

Altino, pelo que indica a fala da senadora, acho que realmente como falou o Jornalista Vasconcelos Quadros, ela vai "trocar seis por meia-duzia", o que não sei se será bom para ela. Se ela sai do PT pra ficar fazendo afagos no partido e em Lula, nos dá a impressão de que sair do PT foi uma bobagem, uma birra com Lula e com Dilma. Pensei que ela havia saído porque estivesse descontente com o caminho que o PT está tomando e por causa da falta de ética do partido, sempre metido em todo tipo de confusão, mas, vejo que não é isso. Sinceramente não consigo entender o porque dela mudar de partido, se vai, pelo andar da carruagem, continuar ao lado da petezada. Seria muito interessante se ela pudesse explicar isso para que as pessoas pudessem começar a tomar as suas decisões. A coisa tá meio toldada.

Anônimo disse...

Meu Deus!!Marina a Shirley torres não.Agora ela é verde? tenha paciência. Tira essa oportunista do seu lado,tá na cara que ela quer continuar no cargo, porque com o Jorge Viana fica no congelador..kkkkkk!!fora Shirley!!sai urgentemente e não atrapalha a Marina...

Anônimo disse...

Roberto e Shirley Fora do PV!!A Shirley fazia campanha para Alércio Dias e agora tá do lado da nossa Marina.Fora já. Não queremos ver vc dentro do nosso partido..

Anônimo disse...

O governo Lula está muito enredado com o PMDB e com o modelo de crescimento baseado no mercado neoliberal.Está arrastando o PT para a crise interna por conta disso. Não foi a Marina que gerou a crise foi o próprio Lula.Ela está apenas se resguardando em sua honestidade de princípios. Está dando cada passo no momento certo. Sua estratégia pode não estar clara para muitos mas precisando confiar e esperar..o que é certo é que o PT ou se destrói ou se redefine.vamos ter calma compañeros.

Anônimo disse...

Altino,

Bobagem falar da Shirlei Torres, por que não falam que o Jorge Viana e o Tião Viana balaçavam Bandeira para o Jorge Kalume, Edmundo Pinto e o Wilde Viana em 1982, enquanto o pobre do Nilson Mourão e Raulino Saraiva pediam votos a pé.