segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MARCADOS PARA MORRER


O Ministério Público do Estado (MPE) do Amazonas decidiu pedir a transferência do traficante Frank Oliveira da Silva, o “Frankezinho do 40”, para um presídio federal.

Segundo o MPE, “Frankezinho do 40” tem envolvimento com uma organização criminosa comandada pelo deputado estadual Wallace Souza (PP), que é acusado de encomendar crimes para exibir no programa Canal Livre, da TV Em Tempo, repetidora do SBT, do qual era o apresentador.

O parlamentar é investigado por formação de quadrilha, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de armas. É acusado pelo MPE de comandar a suposta organização criminosa com o filho dele, Raphael Souza.

A decisão do MPE ocorre após a vendedora Ana Patrícia Oliveira da Silva, irmã do traficante, ter revelado na sexta-feira, 14, em depoimento à delegada Tâmera Maciel Assad, que “Frankezinho do 40” teria contratado seis pistoleiros para matar o promotor Ronaldo Andrade e o secretário Executivo de Inteligência do governo do Amazonas, Thomaz Vasconcelos Dias.

Leia mais no Blog da Amazônia.

Nenhum comentário: