sábado, 8 de agosto de 2009

CAMISETA VERDE


Diego Gurgel, fotógrafo de A Gazeta, enviou a imagem e me fez entender o motivo de olhares atravessados de uns dois petistas na tarde desta sexta-feira, durante o desembarque da senadora Marina Silva no aeroporto de Rio Branco. Tudo por causa da surrada camiseta verde que vesti inadvertidamente.

Em tempo: Marina Silva traz disputa inteligente à presidência fora do PT e do PSDB, diz Lucia Hipólito. Ouça aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marina neles! eu pago pra ver, e você?

Acreucho disse...

Inadvertidamente por que?

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro, Altino Machado,enquanto alguns lhe dirigem olhares atrvessados,fico feliz em rever nessa foto,meu dileto amigo Marcos Fernando (esboçando esse sorriso inconfundível para nós que privamos da sua amizade), ladeando a Senadora Marina.Agora,se o verde está causando mal estar entre alguns petistas, a questão é de difícil solução,pois o que sabemos é que a terminologia cidadania foi modificada para florestania.E ai? Florestania vem de floresta,e acaso existe floresta que não seja verde?Tem muita gente que vai acabar ficando estrábico de tanto olhar atravessado aqui nessas paragens. Obrigada por presentar-me com essa imagem, que deixou-me feliz sobremaneira.Daqui da fronteira envio-lhe votos de paz e luz,guerreiro das letras!

CELI

Edinei Muniz disse...

Olha o meu amigo Marcos Fernando, ex-companheiro da Corrente 'O Trabalho', ao lado da Marina. Tá aí um petista de boa cepa.