sábado, 25 de julho de 2009

JUSTIÇA EM XAPURI

Fracassou a tentativa de anular a reeleição de Dercy Teles Cunha para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Xapuri. O juiz federal do Trabalho Patrick Menezes Colares decidiu que a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Acre (Fetacre) não é tutora do STR e não detém legitimidade para pleitear a impugnação da eleição ocorrida no final de maio.

Vale a pena ler o despacho do juiz em desfavor de petistas e governistas presunçosos. Basta clicar nas duas imagens abaixo.



5 comentários:

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Como diria Galvão, "às vezes o craque erra" e, dessa vez pelo menos, parece que os craques em autoritarismo erraram. Valeu a pena! No entanto, é preciso tomar ainda muito cuidado, pois, uma fera ferida pode ter reações surpreendentes.

A vitória não é só da Dercy e da diretoria. É a vitória da história, da memória, do martirio.

Vida longa a essa gente guerreira que aprendeu a não se curvar! Como eu digo, a ordem é não recuar! Avançaremos sempre!

Bom trabalho.

Lindomar padilha

Anônimo disse...

Parabéns Dercy e sua Diretoria, graça a DEUS que a justiça foi feita, apesar que a da terra aos poucos entendeu que voces estavam certos e ao mesmo tempo que isso sirve de exemplos para certas pessoas que já administraram certas entidades sociais e não deram conta do recado e hoje querem ser os donos da verdade. até porque o seu concorrente já renuciou a diretoria do sindicato no passado e hoje juntos com pesoas da mesma indole e hoje como o sindicao tá organizado querem tomar a frente do mesmo.Mas tudo isso que tá acontecendo com a Dercy, é porque ela fala a verdade, faz reinvidicação de forma democratica para os trabalhadores (ras) rurais e é honesta e por ela agir desse jeito, faz com que as pessoas que já passaram no STR fiquem com receio dos fracassos que tiveram. BOA SORTE, Fica com DEUS. Dercy

Vingador disse...

Bem,
Não conheço a Dercy, mas parece que ela é uma "bicha" boa de briga.
Continue lutando...

Anônimo disse...

DERCY, parabens pela segunda vitória eleitoral..você nos orgulha..

Anônimo disse...

Parabéns Dercy, mas fique alerta pois eles não aceitam a derrota e irão tentar de todas as formas das mais maquiavélicas para lhe destituir da presidência, todo cuidado é pouco.