quarta-feira, 22 de julho de 2009

HUMMMMMMMMM

Agora vai


O secretário Cassiano Marques, de Esporte, Turismo e Lazer, não cansa de sua cruzada para incluir o Acre na rota do turismo GLS.

Em parceria com a Associação de Homossexuais do Acre, realizará um café da manhã nesta quinta-feira (23).
Tendo como foco o turismo GLS, participam do evento empresários do setor hoteleiro, donos de restaurantes, bares e agentes de viagens.

Além de comer, homens e mulheres vão tratar da importância do turismo GLS na economia brasileira e global. Prometem antecipar algumas tendências da economia mundial, tendo como foco as Paradas do Orgulho LGBT.

Com o tema "O Turismo GLS e as Paradas no Brasil", o evento terá como convidado Almir Nascimento, presidente da Associação Brasileira de Turismo GLS.

Turismo no Acre é algo tão promissor quanto a morte. Saiba mais na Agência de Notícias do Acre.

18 comentários:

Anônimo disse...

Sei não!

Autoridade gordinha, aquela coisa toda...ou seria tudo, tudo mesmo, sem dó!

Tem dinheiro sobrando para camorote em São Paulo, mas aqui no Acre a saúde e segurança...

Anônimo disse...

Altino,

Depois da Copa verde, boi verde, taco verde, camisa verde, cana verde, petroleo verde, so falta agora o Cassiano e o Binho virem com a ideia dos GLS verde, o local é apropriado tem muito campo e relva para as atividades do movimento.

Anônimo disse...

GLS verde essa foi boa.

Acreucho disse...

Turismo GLS? GLS Verde? Eu não sei não... Tendência?
Acho que o governo deste estado tem muito mais com que se preocupar.

Anônimo disse...

Bobinhos, verde vem de árvores, de florestas onde tem muitos bichos e paus.
O Cassi é o bicho.

Anônimo disse...

Se tem uma secretaria que não deslanchou neste governo foi a setul, bom, primeiro foi a antiga secias que era dirigida pela imcompetência administrativa em pessoa chamada maria das graças. A outra além da antiga secias é a SETUL, aliás, este senhor por onde passa deixa sua marca de imcompetência enquanto gestor público, saúde, segurança e setul, sempre bancado pelo amigo do peito tião viana.
senhores do pt, já que é pra ajudar os da panela, panham este senhor como diretor, cec5, sei lá, mas secretário ele só acumula fracassos... não lembro de nenhuma ação da setul que tenha criado grande impacto. Eu me senti indignado quando vi este sr. indo para a parada gsl em SP gastando recurso público (diária, passagem) enquanto que aqui a saúde e a segurança estão feios.

Hércules

VILA VERDE disse...

Que é isso?
Faço parte do turismo dos machos, colega!
Valha-me Deus! Essa doença tá pegando no Acre? Vige Maria!!!!!!!!!!!!

Carlos Vilaverde

Anônimo disse...

O Cassiano é um soldado do PT, faz apenas o que lhe é designado. Agora convenhamos, não tinha outra pessoa pra mandar representar o Acre ? Nena, Germano Marinho, Concita, Ariane, Moises Alencastro e o Márcio Batista são mais identificados com o movimento GLS.

Anônimo disse...

Marcio Batista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu riiii

Anônimo disse...

não consegue fazer turismo de nenhuma maneira e ainda quer fazer turismo para baitola, tem é que mandar esse porquinho(a) do cassiano pastar, tem é que desenvolver a atividade de turismo de forma legal, e a opção gls virá de forma normal. vai ti catar cassiano. B@%&*¨$!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente é muita falta do que fazer. Gastar dinheiro público apoiando o homossexualismo. É por essa e outras que não canso de procurar um modo de ir embora deste estado.

Cartunista Braga disse...

É caro anônimo das 3:14, não desista nunca, você vai embora daqui um dia, se Deus quiser. Dizem que São Francisco é ótima nesta época do ano.

Anônimo disse...

Uma dica pro anônimo das 3:14:
Se tua dificuldade pra sair do Acre é falta de grana, aqui vai a dica de um modo barato pra ires embora do Acre:
Faz uma jangada de imbaúba, que é pau que bóia. Te sacode nela com alguma farinha pra socá no bucho e desce de bubuia até Marajó. Dizem que lá tem pouco gay.

Anônimo disse...

o mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera d mundo eo mundo espera de nós , um pouco mais de paciencia

Anônimo disse...

eu acho esse negócio de para gay uma frescura...

. disse...

Incrível achar que homossexualismo é "doença", típico de alguém que nem na sua própria sexualidade pensou e acha que sua opção é passível de mudança (essa última que rima com insegurança).
O turismo é segmentado para variados tipos de grupos sociais. Há o direcionado para crianças, para velhos, adultos e, obviamente, para homossexuais. Raívinha infudada e acumulada não é a dos "baitolas" citado.
E o melhor comentário sobre dinheiro público destinado a gays. Olhe meu querido(a), enquanto homossexuais forem espancados, sofrerem descriminação e comentários como alguns fizeram - por exemplo - , é mais que óbvio que o governo trate dessa situação com uma atenção extra sim, já que antes de homossexuais, são pessoas, brasileiras que tem o mesmo direito de segurança e inserção do que aqueles com escolhas sexuais diferentes.
Comentário o meu que não se estende ao post, mas as aspas que tem autores próprios.

Anônimo disse...

O governo deveria investir no turismo familiar, de respeito não de homossexuais..aff Acre a terra do turismo gay não da né...pelo
amor de Deus onde ta a vergolha e a moral.....

Vingador disse...

Bem,
Acredito que temos um lugar para começar, dizem que Xapuri será escolhida para o lançamento da campanha e que o Lício será a madrinha, ainda não conseguiram foi um lugar de destaque para o Cassiano se bem que ele se saiu bem na "parada" em sampa...
Essa é de doer...rsrsrsrsrs