quarta-feira, 24 de junho de 2009

VIVA SÃO JOÃO!


A grande fogueira do Centro de Iluminação Cristã Luz Universal - Alto Santo em chamas na noite de São João


O governador Binho Marques (PT), que ainda costuma percorrer a pé o centro da cidade, saiu de casa na noite de terça-feira dirigindo seu automóvel para visitar a dignitária do Ciclu-Alto Santo, Peregrina Gomes Serra. Mas não foi uma visita apenas às obras do governo estadual de revitalização do centro, tombado como patrimônio histórico e cultural do Acre e de Rio Branco.

- Todo São João venho aqui. Essa obra nada mais é do que um pequeno agradecimento por tudo o que essa comunidade tem feito por todos nós. O Governo do Estado tem muitas obrigações e reconhecimento para com esta comunidade. O que estamos fazendo é pouco diante do que essa comunidade merece. A gente não escolhe a comunidade a que pertence. Eu me sinto parte dessa comunidade e a escolhi para tê-la como um elemento a estar sempre moldando o meu caráter.


Binho Marques no calor da fogueira"


Meu neto Samuel "Ben 10" também prestigiou a noite de São João. Visualize melhor clicando sobre as imagens.

7 comentários:

Anônimo disse...

Arraiá, queima de fogueira:
dança quadrilhas animação...
Festa junina...joanina:
No Brasil é tradição...
Santo Antônio, São Pedro:
O quente é o São João...


Leila Ferreira

Bento Marques disse...

Estou em Uberaba com minha família e sinto um enorme bem estar, ao ver as fotos dessa bela casa criada por Mestre Irineu Serra aí no Acre.
Muita força, luz e amor para todos(as).
Altino, se puder fazer um favor, agradeço.Dizer para Maria do Socorro que a amo muito e que ela continue a dar sorrisos brilhantes para todo o universo.
Feliz São João!!!

Unknown disse...

Em tempos da INQUISIÇÃO tal fogueira teria sido erguida
Na Praça dos Três Poderes em Brasília, em frente ao Congresso Nacional.

Laís Araujo disse...

Que festa maravilhosa! Parabéns a todos que organizaram, e especialmente ao governador Binho Marques que exemplifica o tipo de político que o Brasil precisa!

walmir.AC.lopes disse...

Faço minhas as palavras da Laís Araujo. A simplicidade - sem afetação - do Governador é um belo exemplo que deveria ser seguido pelos "deuses" da política. Torço para que os acreanos o mantenham no poder em 2010.

Kalinki disse...

A vaidade moderada do Governador nos permite a todos os acreanos a certeza de se estar sendo feito aquilo que é de fato importante para o Acre e não somente à imagem do político.

Podera o atual Governador se lembrar das atitudes do Jorge Viana e Tião Viana, ambos afeitos à truculência, e não permitir a volta deles ao menos agora(2010-2014), se candidatando à reeleção e mostrando como se faz bom governo sem estrelismo.


Parabéns pelo jeito simples Binho Marques, assim esperamos que sejam os próximos sucessores.

Marciane disse...

Poe mais fotos de Sao Joao, isso dah uma saudade profunda dai! E eh tao lindo!...