quinta-feira, 28 de maio de 2009

TORRE EIFFEL DE NEW YORK


A invenção é do colunista social Gigi Hanan, também conhecido como Kara de Kombi. O bichinho sempre se supera.

7 comentários:

Unknown disse...

Pede para uma socialite posar lá em Nova York junto à estátua da Liberdade mandar pro coitado quem sabe ele se “situa

Unknown disse...

Nem sabia que aqui no Acre existia "colunista social"... enfim, queria ver o que seria desse "povo cool-formador-de-opinião-que escreve-dificil, se não fosse o jaba que o governo para aos jornais daqui.
Me adirima um bacharel em direito escrevendo como esse rapaz escreve ou trocando as "geografias" dos paises, parece que gazetou aula de física ;)....
blog continua excelente....

Hércules

Unknown disse...

Rapaz, eu gosto desse Altino. Pense num "cabra" pra achar "prezepada"!!! Parabéns meu caro Altino, teu blog continua sendo nota 1000! Esse Gigi, tem o que fazer não, é?! Gostei do Kara de Kombi, como diria o Silvio Santos: bem bolado. Esse pessoal sai por ai na noite, com uma câmera digital pendurada no pescoço tirando foto dessa "mundiçada" toda e no outro dia, amargurando uma ressaca do cacete resolve escrever e postar as fotos dos "bem nascidos" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, é isso que dá, uma chuva de pérolas do saber, sem contar as jóias gramaticais produzidas nessas páginas de gosto duvidoso. Mais uma vez, um grande abraço e até a próxima Altino.

Leonardo Maia Roma disse...

vai ver que esse gigi hanan é mais ocupado que o roberto justos, acho que ele coloca as fotos lá e nao tá nem ai pra revisar, ele quer mais é aparecer nas baladas!!

Willyan Sales disse...

Olha e dá uma rabissaca: "- Coisa de gente que não tem o que fazer!" diria minha Vó Zelda.

lulu disse...

POBRES DE ALMA! Sempre ostentendo uma blusinha de R$ 180 reais ou uma calça de R$ 430. Fazem o gênero "Yes, eu posso mais que você" apesar de dever meio mundo. Mal sabem eles que esse mundo lhes serão alheio, basta não ter mais algo pra se exibir. Carros (de no máx. 100 mil, se não pesa), roupas, algumas casas boas.....e muita falsidade.

Outro dia saí em São Paulo com um amigo, muito simpático, com quem estudei no objetivo, sempre atencioso com todos, generoso (sem ser bobo) nem parece ser o filho do dono da faculdade amhembi-morumbi.

Se esses embriões de playboys de Rio Branco tem algo a aprender que seja a saber valorizar a vida, e não as coisas, e ainda também os estudos pois New York fica na Florida. Viu Gigi cara de kombi?!

Eufrásio disse...

O jornalismo aqui do Acre sempre se supera. A última foi essa de J.M. Rosas de Souza ao comentar o vestibular da UFAC: "Bom mesmo foi ver na prova de biologia o desenho de um saco escrotal para o candidato adivinhar onde fica o canal da uretra: no buraco grande ou no buraco pequeno. Quem assinalou o buraco pequeno pode ter caído numa pegadinha, pois ali mora o canal do reto, por isso tomou no 'toba'." (http://www.ac24horas.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6743&Itemid=30)