sexta-feira, 22 de maio de 2009

SEMÁFORO E CHAMPANHE


A cena política de Macapá, a capital do Amapá, foi marcada na quarta-feira por uma festa inusitada: no cruzamento da avenida FAB com Leopoldo Machado, no centro da cidade, o prefeito Roberto Góes (PDT) reuniu secretários, assessores, aliados e a imprensa para inaugurar com champanhe a instalação dos novos semáforos adquiridos pela Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU).

- Recebi várias ligações de pessoas me dizendo que estavam se sentindo em Sucupira e pra ser sincera, eu também me sinto assim. O interessante é que os novos semáforos estão sendo instalados em locais que já comportavam o mesmo tipo de sinalização - criticou no mesmo dia a blogueira Luciana Capiberibe, filha do ex-governador e ex-senador João Alberto Capiberibe e da deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP), os principais adversários do prefeito.

Leia mais no Blog da Amazônia.

8 comentários:

Willyan Sales disse...

Isto non existe! como diria o Padre Parapsicologo...

Anônimo disse...

Se não estou enganado esse é o cruzamento da Assembléia Legislativa do Amapá.

Anônimo disse...

Cultura extrativista é foda...

Dulcivânia Freitas disse...

isso mesmo das 5:22, é cruzamento da Assembléia Legislativa.

alem de prefeito inaugurando semáforo, aqui tambem tem governador inaugurando praça.

São os grandes investimentos dos governantes no Amapá.

ANCHIETA BATISTA disse...

Não acredito que vocês se esqueceram que Mauri Sérgio inaugurou o semáforo no cruzamento da Pernambuco com a Ceará. E deu uma boa plateia. Talvez o Acre tenha sido pioneiro nisso. E haja besteira neste País. É não ter o que fazer.

Jozafá Batista disse...

Pelo menos lá é inauguração, e não "lançamento da pedra fundamental" como acontece aqui, com aquele séquito de deputados, senadores, prefeito, governador, vereador, o Gilson da Umamrb, sindicalistas e a imprensa, claro (para registrar a "capa" do dia seguinte, e, se der, algumas fotinhas para as colunas sociais).

Aqui quando a obra é inaugurada já houve "lançamento da pedra fundamental" há muito tempo, com outro evento, também com dinheiro público.

E tempos depois da inauguração ainda tem a "entrega da obra", com outra festa, a terceira...

Luciana Capiberibe disse...

Oi Altino, legal tua citação, gosto muito do teu Blog! Pena que a notícia seja essa tão ridícula... Um abraço. Luciana

Janu Schwab disse...

"nunca antes na história desse país..." rsrs!