sábado, 30 de maio de 2009

DERCY DERROTA O PT E O GOVERNO



Dercy Teles Cunha foi reeleita neste sábado para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri. Derrotou Francisco Assiz Monteiro e toda a estrutura do PT e do governo estadual, que chegou a destacar cinco secretários para o município. Nem mesmo uma liminar deferida pela Justiça do Trabalho para que votassem os inadimplentes foi capaz de permitir a retomada do sindicato pelos petistas. Dercy, ligada ao PV, venceu com 321 votos contra 315 votos de Assiz Monteiro. Venceu até na urna dos inadimplentes.

Saiba mais no Blog da Amazônia.

3 comentários:

Unknown disse...

BRAVO! Dercy!
P A R A B E N S Pela VITÓRIA!

Parabéns pela coragem de derrotar os esquemas e o poder do PT.
Essa turma que está sempre se achando acima do BEM e do MAL!
Como eles gostariam que toda existência, existisse apenas segundo a própria imagem deles! Estão sempre tentando submeter os outros e os acontecimentos à sua imagem e semelhança num impulso tirânico de PODER! Um esforço desleal, muitas vezes, para manter a multiplicação deles mesmos!
È isso aí, minha querida! “A mão que embala o berço é a mão que dirige o mundo!” e dirige, também, a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri.

English today disse...

a vitoria de Dercy é mais uma evidencia de que o povo ainda simpatiza quem trabalha quem luta pelos seus direitos.Essa derrota é mais um arranhão na imagem da prepotencia desse partido que a muito tempo deixou de viver o que defendia e o que levaram eles a onde estão hoje. fiquem atentos na proxima chapa que se formara para dispulta de presidentes de bairros

English today disse...

o meu nome é claudio de senador guiomard e xapuriense de coração