sexta-feira, 8 de maio de 2009

CHICO TERRA

Blogueiro faz campanha para banda larga chegar ao Amapá


O Amapá é o único estado no país onde a população não dispõe de banda larga para acessar a internet. Como a maioria dos usuários se vale de internet discada, o blogueiro Chico Terra lançou uma campanha para resgatar o Estado do atraso tecnológico por meio de navegação na Internet com alta velocidade.

Terra está recolhendo assinaturas para combater o descaso das autoridades que "acorrentam o Amapá" ao atraso tecnológico.Quando completar 5.000 assinaturas, as mesmas serão enviada para as autoridades em Brasília.

- Se o Brasil, que cobra absurdos em impostos, pode emprestar dinheiro para o FMI salvar bancos estrangeiros, porque não pode dar inclusão digital ao Amapá? Mesmo que você não seja daqui, ajude que a causa é nobre - apela o jornalista amapaense.

Leia mais no Blog da Amazônia.

3 comentários:

Unknown disse...

Ele devia procurar o famoso amapaense, ou melhor senador pelo estado, José Sarney...

Anônimo disse...

Cara que absurdo! Se até nas nossas aldeias indígenas do Acre temos internet de alta velocidade, no Amapá ainda é assim? Poxa vida! Tomara que a reivindicação do Chico Terra seja alcançada, pois estou até pensando em voltar pra lá. Mas sem banda larga não dá!

Cartunista Braga disse...

Taí, Guerreiro, matou a pau. O Amapá tem que soltar esse lastro desgraçado pra poder ganhar velocidade.