quinta-feira, 30 de abril de 2009

DIVISÃO DE TRABALHO

Do presidente Lula para o ex-governador Jorge Viana, na entrada do avião, quando partiam de Rio Branco para Cruzeiro do Sul, na tarde de terça-feira:

- Jorge, vai lá atrás com o teu pessoal. Vou aqui na frente com o meu pessoal.

E assim foi feito. Ainda bem que eles se entendem.

Naquele dia, o avião presidencial atolou na pista do aeroporto inaugurado por Lula. Teve que ser desatolado com auxílio de um trator.

5 comentários:

Acreucho disse...

Isso me pareceu mais um "chega pra lá" do que qualquer outra coisa.

Unknown disse...

ISSO ACONTECE EM TODO O LUGAR DO MUNDO! ENQUANTO VC VALE ALGUMA COISA AS PESSOAS TE VALORIZAM, QUANDO VC PERDE A CADEIRA, O ESTATUS, A FAMA AS PESSOAS VIRAM AS COSTAS PARA VC, NÃO TE CUMPRIMENTAM MAIS. MAS O JORGE VIANA NÃO MERECE ISSO.! SÃO COISAS DA VIDA!

Leila Ferreira disse...

Jorge será sempre JORGE VIANA em qualquer lugar, não foi por que ele deixou de ser governador que perdeu a fama ou deixaram de cumprimentar-lo, em quase todos os lugares do Acre, em qualquer inauguração sempre e citado o nome do Jorge.
Presidir o conselho de administração da Helibras a maior fabricante de helicópteros, isso acredito que seja uma bela cadeira um cargo e tanto.
Jorge e Lula se entendem muito bem são bons companheiros foi uma frase sem maldades.
Leila Ferreira

Unknown disse...

Altino, tu que comeu na mesma gamela deles, dos vianas, marina, binho, edvaldo,perpetua, moisés, qual é a tua, ficou fora da boquinha, foi, tá com dor de cotovelo bichinho, fica não.

Leonardo Maia Roma disse...

pra ti ver a qualidade do asfalto....