sábado, 28 de fevereiro de 2009

OS PÉS DO SANTO


O primeiro a acertar o nome do dono das canelas e pés que aparecem na foto será premiado com o "par" de meias bicolor. Clique na imagem para conferir detalhes.

Como o Dinho acertou, explico: é Abrahim Farhat, o Lhé, fundador do PT no Acre, amigo de Lula, defensor dos fracos e oprimidos, que ganha uma boa grana como assessor do senador Tião Viana, mas prefere andar de camiseta, bermuda, moletom e sandálias, quase com os pés no chão. Ele mastiga três dentes de alho diariamente para manter a saúde física e mental

15 comentários:

Anônimo disse...

Os pés são do LHÉ

ALTINO MACHADO disse...

Anônimo não é gente. Não ganha o par de meias.

Txai Dinho da Silva disse...

He, he, he! como mostro a cara, ganhei o par de meias!

Marca registrada: L H É!!!

Quer apuruí de TK?!!

Anônimo disse...

Que Lhé que nada! Esse par de pé e esse chulé só pode ser do Ferrugem!! rsrsrsrsr
Sergio Souto do Iaco

. disse...

So nao entendi pq Santo

Anônimo disse...

Vou correr por fora:Por acaso é Michael Jackson?BETO MINEIRO.

Anônimo disse...

Santo porque eh assim que muitos o veem aqui em Rio Branco. Porque para muitos ele significa uma pessoa milagrosa tamanha sua generosidade e pureza de coracao.

Te adoro Lhe!!

Anônimo disse...

Altino,

Vindo de uma familia rica, o Lhé optou pelos menos favorecidos. Santo sim!. Comparo o Lhé com São Francisco de Assis.

Te adoramos,

seus amigos da Gameleira.

Anônimo disse...

Boa dia Altino,

O Lhé merece muito mais do que apenas uma assessoria do Sen.Tião, ele sim representa a esperança para o povo do Acre. Quando todo mundo não queria mostrar cara nos tempos ruins la estava voce. Parabens Lhé, continue a lutar, pois Assim como a palestina tinha Jesus, aqui no Acre temos o nosso messias.

Wesley Diogenes disse...

O lhé é a personificação da juventude sem idade e sem fronteiras...

É a alegria constante, a bondade sem fim e a humildade exemplar!

karlota disse...

Viva a entifada!

walmir.AC.lopes disse...

Não se trata de demonstração de humildade, mas de inteligência. Alguém conhece alguma forma de se trajar mais confortável do que andar de camiseta, bermuda, moletom, meias e sandálias ou chinelas velhas? Ao diabo com os tais padrões de elegância burra! Salve a simplicidade inteligente!
Quantas vezes ele já foi assaltado no Parque da Maternidade? Se duvidarem, ainda ganharia alguns trocados de um eventual assaltante penalizado com sua aparência.

Anônimo disse...

Esse pé é do "Braxula", menino do zói grande e do pum fácil,também gosta de dançar ie^,iê,iê e de andar de bicicleta.

Anônimo disse...

Altino,
Eu engano vcs de todo jeito. Quem me vê com meia biclor não sabe que sou um ecologista que pratico. Eu não uso meias novas pra economizar algodão, mão de obra, e diminur a exploração da nossa mãe terra. Nós somos os únicos animais que a poluimos, destruímos e ameaçamos a nossa sobrevivência. Que tal tu e teus leitores se juntar e usar meias coloridas e ajudar a salvar o planeta.
Ps. O meu companheiro Angelim pode não ter pego dengue, nas eu peguei. Qual é o pó?

Abrahim Farrhat - Lhé.

Deusarino de Melo disse...

Somos dois, Abrahim, eu também aprecio estar der meias e sandálias ou chinelos, sempre e aprecio este estilo principalmente em mulheres, de preferência morenas e com a res indígenas, muito embora isso não deva ser seguido à risca.
Sou descendente de indígenas do Pará, comento em vários sites e tenho perfil no Google, Orkut, Twitter, Facebook, onde podem examinar não estou mentindo nem exagerando. ABRAÇOS.