sábado, 8 de novembro de 2008

QUEM É O DONO?


Quem já sentiu saudade por perder um cão de estimação, como eu -reencontrei uma dálmata após três anos-, é capaz de perceber que esse carrega no olhar a tristeza de estar ausente de sua casa. Há quase um mês perambula de casa em casa, na minha rua. Nem sei qual é a raça, mas ele comporta-se como um nobre. Quem ler este aviso faça o favor de retransmiti-lo ao destinatário.

8 comentários:

maureliomello disse...

Trata-se de um cocker, meu caro. Um belo exemplar, diria.

Êidina Queiroz disse...

Prezado Altino, favor mandar este lindo filhote de cocker spaniel para mim, (em vôo direto Rio Branco-Rio) mas se nao for possivel, ajude-o a encontrar seu lar. Em dezembro de 94 eu comecei uma amizade com uma cocker, a Suzy, que infelizmente me deixou em junho deste ano, mas ela deixou seu filho, o Tigrao, meu amigao. Abraço fraterno. Êidina Queiroz

Anônimo disse...

Sim, é um legítimo Cocker Spaniel. Esse animal costuma ser bastante agitado, não fica quieto um instante só. Gosta de ficar se esfregando no dono o tempo todo, por isso, algumas pessoas acabam se chateando. Ele não faz parte do rol dos cães inteligentes, mas é dos mais leais. Cuide dele, Altino, pois ele costuma morrer quando se sente deprimido.

Anônimo disse...

Esse cãozinho só não pode mesmo é ver galinha. Ele foi desenvolvido na Idade Média para caçar aves, sua especialidade. O detalhe é que ele não come as penosas, apenas abate. Outra dica para quem adotá-lo é ter cuidado na hora do banho, pois se cair água nos ouvidos irá provocar uma infecção séria, por sinal, bastante dolorosa para o bicho. A palavra "cocker" é derivada do nome de uma galinha selvagem (woodcock) muito apreciada no Reino Unido, e que costumava ser o alvo de suas caçadas. Sei de tudo isso pq já tive um exemplar.

Mariana Figueiredo disse...

poxa, queria esse bichinho pra mim, que lindo! mas infelizmente não posso cuida-lo...

Anônimo disse...

Olhaa, é oo Kiko

Anônimo disse...

Boa Noite,tive uma cachorra indentíca há essa. Mas dei ela para minha secretaria e acabo de saber que não se encontra mais com ela.Era do sexo feminino e antendia pelo nome de "Docinho",gostaria muito de saber se é a minha Docinho. Veja se ela atende por esse nome. Ela ainda esta com você ? É macho ou fêmea ? No orkut existe uma comunidade dela,porém a foto é de quando ela era um filhotinho,acesse se possível "Amor a Docinho"
Sandriny Lessa

Por Favor entre em contato comigo .
32274161
99989266.

Anônimo disse...

Por favor mande alguma resposta no e-mail
nailey.lessa@ac.gov.br
sandriny_dinha@hotmail.com
alexandrosan@bol.com.br
Ou visitar o link a seguir :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3955306406495065729

Obrigado.